Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quarta-feira, 21 de julho de 2010

Benfica

Os espanhóis do Atlético de Madrid estão interessados em Sidnei. Depois da nega que levaram por Luisão, o grande objectivo de Quique Flores, o treinador espanhol que já viveu uma experiência na Luz, em 2008/09, procura uma alternativa ao capitão "encarnado" e apontou baterias a outros alvos, entre os quais o defesa-central brasileiro Sidnei. Quique Flores conhece muito bem Sidnei, tendo sido mesmo um dos treinadores que mais apostou no central. O jogador, recorde-se, custou ao Benfica sete milhões de euros.

O Benfica recebeu uma proposta oficial, por fax, de um clube inglês, interessado na contratação de Ramires. O médio brasileiro, que chegou à Luz no início da época passada por 7,5 milhões, pode estar mesmo de saída. O clube da Luz apesar de ter alienado, em Junho, 50% dos direitos económicos do atleta, tem a última palavra sobre o futuro do internacional canarinho. Mais de 20 milhões de euros podem levar Ramires a trocar o Benfica por um clube britânico. A proposta chegou ontem a Lisboa e terá resposta muito em breve. De Inglaterra, anuncia-se que Chelsea e Manchester City estão na linha da frente para contratar o internacional brasileiro, muito pretendido por vários emblemas europeus, entre os quais Inter de Milão, Fiorentina, Real Madrid, Marselha, Bayern Munique e Liverpool.

Sem espaço no plantel "encarnado", Hassan Yebda continua a ter mercado em Inglaterra. O treinador do Bolton, Owen Coyle, manifestou publicamente o interesse no internacional argelino. Igualmente interessado no jogador do Benfica está o Fulham, que não coloca de parte a hipótese de avançar com uma proposta de empréstimo. A direção do clube da Luz continua à espera de ofertas para transferir o médio de 26 anos, que na temporada transacta representou o Portsmouth.

Sp. Braga

O internacional português Daniel Fernandes entrou no restrito lote de eleitos para a baliza do Sp. Braga e tem fortes possibilidades de ser a escolha final da SAD minhota. O assunto será ainda discutido durante esta tarde pela cúpula directiva do clube, antes, portanto, do jogo de apresentação oficial aos associados, frente ao Atlético de Bilbau, que se disputa às 21 horas, no Estádio Axa.

FC Porto

Mariano Gonzalez avança sobre o último ano de contrato com o FC Porto, mas a perspectiva de uma renovação segue no horizonte do argentino, que recupera de uma grave lesão sofrida na segunda metade da época transacta e está, por isso, impedido de exibir as suas qualidades ao novo treinador. Mas André Villas Boas já terá, nesta altura, consciência da importância do jogador argentino no grupo de trabalho, uma relevância que há um ano motivou a promoção do atleta à hierarquia dos capitães do FC Porto.

Vit. Guimarães

O acordo entre o V. Guimarães e o Benfica é já uma realidade e é também um indício fortíssimo de que o futuro do defesa Halliche e do médio Felipe Menezes tem tudo para passar pelo castelo, a partir do final deste mês. Tanto o internacional argelino como o jovem brasileiro ocupam posições-chaves no terreno e são os candidatos principais a preencher as duas últimas vagas ainda em aberto no plantel comandado por Manuel Machado.

Paços de Ferreira

Gustavo Ribeiro, mais conhecido por Guti, está desde ontem à experiência no plantel pacense. O avançado de 25 anos fez quase toda a carreira no estrangeiro, com passagens pelo Siegen (Alemanha), Compostela e CD Lalin (Espanha) e no Eordaikos (Grécia). Foi neste clube da 2.ª divisão grega que se notabilizou e chamou a atenção do central Geraldo, defesa que já representou o Paços de Ferreira e também jogou no AEK, indicando-o ao diretor-desportivo dos "Castores", Carlos Carneiro.

Olhanense

O lateral-direito belga Jason Vandelannoite, ex-Tubize, da 2.ª Divisão do seu país, que já esteve por duas vezes à experiência no Vitória de Setúbal (na época passada, com Carlos Azenha, e recentemente com Manuel Fernandes), presta desde ontem provas no Olhanense e poderá preencher uma das vagas em aberto no plantel algarvio.

Portimonense

O Portimonense assegurou o concurso do avançado sul-africano Calvin Kadi, por empréstimo do Wits University, correspondendo ao desejo do técnico Litos em ver reforçado o sector ofensivo da formação algarvia. Os alvinegros dispõem de opção de compra, por valor não divulgado, mas que deverá rondar os 500 mil euros.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".