Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Oficial: Walter reforça FC Porto

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quinta-feira, 29 de julho de 2010

Já é oficial, Walter vai abandonar o Internacional de Porto Alegre para se transferir para o FC Porto. Em comunicado à CMVM, os "dragões" acabam de anunciar a contratação do avançado brasileiro, para as próximas 5 temporadas, por 6 milhões de euros, ficando com 75% do passe do jogador.

Leia o comunicado na íntegra:

"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um acordo com o Club Atlético Rentistas, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador Walter. Este negócio foi concretizado pelo montante de 6.000.000 € (seis milhões de euros) sendo que a FC Porto SAD garante 75% dos direitos económicos do jogador. A FC Porto SAD celebrou com o jogador um contrato válido por 5 épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2015. A cláusula de rescisão prevista contratualmente é de 30.000.000 € (trinta milhões de euros).

O Conselho de Administração

Porto, 28 de Julho de 2010"


Walter (aos 19 anos) visto por Luís Freitas Lobo:

Ponta-de-lança do Brasil Sub-20, um nº9 para não perder de vista. Walter, 19 anos (faz 20 em Julho), tem com pormenores técnicos de domínio de bola, movimentação e remate, reveladores, por si só, do enorme talento escondido dentro de ti. Fisicamente destemido para romper no meio dos centrais adversários, tanto pode jogar como nº 9 mais fixo ou mais solto, com outro avançado ao lado. Tem um excelente controlo de bola e uma técnica de recepção orientada que faz a diferença na gestação e explosão de um grande centro-avante. Já entrou na primeira equipa do Internacional Porto Alegre, que o descobriu no São José de Porto Alegre. Craque decorado com golos.


0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".