Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Raúl apresentado no Schalke 04

Publicada por Ricardo Cardoso quarta-feira, 28 de julho de 2010

Foi em Gelsenkirchen que Raúl deu um novo passo na sua carreira. Na cidade onde há 6 anos um clube português atingiu o patamar mais alto do futebol europeu, um dos melhores avançados da última década foi apresentado como novo reforço do Schalke 04.

A apresentação do jogador, de 33 anos, deveria ser à porta fechada mas a grande aglomeração de adeptos no exterior do Veltins-Arena obrigou à abertura das portas. Pouco depois das 14 horas, Raúl pisava pela primeira vez o relvado do seu novo estádio, acompanhado do técnico Felix Magath com um mar de gente a colorir as bancadas.

Durante a cerimónia, o veterano jogador deixou já dois desejos: "Venho para ganhar a Bundesliga" e "espero encontrar o Real Madrid". Outro dado relevante é o facto de Raúl continuar a envergar o seu número de sempre, o 7. Tudo porque Hao Junmin, anterior detentor da camisola, se prestou em trocar de número.

Recorde-se que o acordo assinado entre o jogador e o clube alemão prevê um contrato de 2 temporadas. A estreia poderá ser já no próximo sábado, diante do Hamburgo, num encontro de preparação para a nova temporada.

Texto: Record.pt

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".