Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Parabéns Maicon!

Publicada por Tiago Nogueira segunda-feira, 26 de julho de 2010


Parabéns! Não só pelo 29º aniversário, mas também por tudo aquilo que este brasileiro deu e continuará a dar ao futebol mundial! Maicon, lateral-direito do Inter de Milão, é um homem que dentro de campo se transforma num autêntico Ferrari com um combustível infinito, é extraordinária a forma como este jogador aguenta todo o jogo a um ritmo incrível e sem quase cometer erros, tanto a defender como a atacar. Desde 1992, ano em que abri os olhos pela primeira vez, nunca vi um lateral tão explosivo e tão completo numa equipa de futebol, é uma honra para mim poder vê-lo a jogar e espero que ele continue no activo por mais uma década, seria óptimo para o desporto rei!

Maicon Douglas Sisenando tem 184cm de puro talento e é, para mim, o melhor lateral-direito do Mundo, ofensivamente é extraordinário, os seus cruzamentos são fabulosos e a sua técnica é digna de um jogador de extrema classe, para acrescentar a isto tem uma velocidade com bola admirável. Ele consegue dar a tal profundidade que é bem necessária numa equipa e a nível defensivo é igualmente disciplinado tacticamente e também muito acima da média, daí eu dizer logo no início que o acho extremamente completo! Para Maicon a bola é o princípio de uma aventura com um fim completamente imprevisível. Infelizmente, Maicon nunca será considerado o melhor jogador do mundo, uma vez que não consegue lutar contra o protagonismo de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Wesley Sneijder, Xavi Hernández e outros. O que é pena de facto, pois o brasileiro é um lateral diferente de todos os outros!

2 golos

  1. rs Says:
  2. parabens Maicon e parabens Tiago,grande artigo,uma homenagem bem merecida a este jogador fabuloso

    abraço

     
  3. Muito obrigado Delantero, este brasileiro é espantoso!

    um abraço ;)

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".