Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Raúl: «Serei sempre fiel ao Real Madrid»

Publicada por Ricardo Cardoso segunda-feira, 26 de julho de 2010

Após já termos noticiado, a saída de Raúl Gonzalez, um dos maiores ídolos do Real Madrid, Jorge Valdano, director geral e adjunto de Fiorentino Peréz não se poupou nas palavras: "Raúl é o maior jogador do Real Madrid juntamente com Alfredo Di Stéfano" disse, acrescentando que o capitão "simboliza tudo o que é ser madridista."

Raúl, com 33 anos, 740 jogos nas pernas e dessas pernas (e outros com as outras partes do corpo) 323 golos foram marcados, despede-se assim em conferência de imprensa, onde este se mostrou muito emocionado. "É um dia díficil para mim. Sinto-me um jogador de futebol e continuarei a jogar, mas serei sempre fiel ao Real Madrid. Dei o meu melhor durante esta fase", afirmou Raúl, acrescentando que "Hoje começa uma nova etapa. Fui muito feliz aqui e estarei sempre pronto a ajudar o clube". "Nunca vos irei esquecer", rematou o melhor marcador da seleção espanhola. Sobre um eventual regresso ao Santiago Bernabéu, nomeadamente numa competição como a Liga dos Campeões, o avançado frisou que tal "estaria dependente das circunstâncias", mas não deixou de admtir que seria "muito difícil" alinhar no outro lado da barricada.

A conferência de imprensa dirigida por Raúl Gonzalez


Este sentiu que era hora de sair, visto que cada vez mais jovens estão a entrar e com a idade preferiu que seria melhor experimentar novos campeonatos, desta feita o alemão onde vai ingressar no Schalke 04. De frisar que se não fosse o alemão teria escolhido o inglês.

Já no relvado, Raúl não conteve as lágrimas e distribuiu inúmeros autógrafos, perante os aplausos daqueles que o idolatraram durante 16 anos.

Recorde aqui os melhores momentos de Raúl

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".