Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Paulo Sérgio quer cinco reforços

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quinta-feira, 15 de julho de 2010

O técnico leonino, Paulo Sérgio, identificou várias lacunas no plantel do Sporting e quer reforços para colmatar essas falhas. Um guarda-redes, um defesa-central, um médio ala direito, um médio defensivo e um avançado de área são os desejos do treinador dos "leões".

A questão do guarda-redes volta a estar em cima da mesa, não estando ainda descartada a possibilidade de Vladimir Stojkovic ser reintegrado. Entretanto, espera-se a chegada dos mundialistas Liedson, Pedro Mendes, Miguel Veloso e Matias Fernandez, enquanto que Owusu e André Martins deverão ser cedidos. Por definir, estão ainda Tonel, Grimi, eventualmente Polga, bem como Pedro Silva e Caneira, por quem se espera a chegada de propostas.

2 golos

  1. Na minha opinião, um treinador que pede agora cinco reforços e que sabe que será impossível tê-los a todos é, para mim, já um sinal de desconfiança e de falta de crença no grupo! Eu sei perfeitamente que é legítimo fazê-lo e que talvez ele tenha mesma razão em querer estes reforços, mas o que eu ponho em causa é o seguinte, após a contratação de vários jogadores pedir mais cinco a uma direcção, que como se sabe não tem grandes fundos, é um pouco demagogo! Para terminar, digo apenas que Paulo Sérgio devia preocupar-se muito mais em corrigir alguns erros infantis que a sua equipa cometeu no amigável de ontem!

     
  2. Futebol Says:
  3. Tiago concordo contigo quando abordas o emendar os erros, já quanto ao pedir reforços, é algo que ele tem insistido semanalmente e vê o tempo passar, até o próprio JJ tem abordado o tema, emboda de forma mais discrecta...

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".