Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Reforços 'encarnados' avaliados pelo Benfica Stars Fund

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sexta-feira, 9 de julho de 2010

Os jogadores do Benfica estão nas bocas da Europa. O Génova quer Rúben Amorim, a Roma persegue Luisão, o Manchester City deseja David Luiz, Cardozo está na «mira» do Donetsk. Apesar de nenhum clube ter avançado, ainda, para as claúsulas de rescisão, os «encarnados» vão preparando o futuro com novos e jovens jogadores.


Rui Oliveira, técnico que faz parte da comissão de acompanhamento do Fundo de Investimento Benfica Stars Fund, está na Suíça a avaliar os futebolistas do Benfica. Os reforços Gaitán, Jara, Roberto Jimenez e Fábio Faria poderão vir a fazer parte do Fundo, que proporcionou mais-valias no caso da transferência de Di Maria. Em entrevista a Bola Branca, Rui Oliveira admite essa possibilidade.

"É um assunto que terá de ser discutido no seio do comité de investimento. Terão que ser analisados, também, pelo professor Carlos Dinis [outro dos membros da comissão de acompanhamento], só depois decidiremos a opção a tomar. O Benfica tem sempre a intenção de fazer boas contratações e nos últimos tempos tem sido isso que tem acontecido", explicou o técnico.

A missão de Rui Oliveira consiste em observar os jogadores «encarnados» que possam integrar o Benfica Stars Fund, recolhendo informações sobre eles. Pelo que tem visto nos treinos, a opinião não podia ser mais positiva. "Tenho visto aplicação e dedicação. Já são aspectos positivos de uma primeira observação. Quanto às questões técnico-tácticas vamos continuar a avaliar e estamos com curiosidade de os ver já nos jogos de preparação", concluiu.

Texto: RR/Bola Branca

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".