Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sporting derrota Young Boys (1-0)

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sexta-feira, 9 de julho de 2010


O Sporting venceu o Young Boys (1-0), esta sexta-feira, em encontro de carácter particular disputado em Bulle (Suíça), no qual Paulo Sérgio apresentou um primeiro esboço do que quer ver o "leão" fazer em 2010/11.

Quatro dos novos sete reforços jogaram de início (Evaldo, André Santos, Maniche e Diogo Salomão), tendo Nuno André Coelho entrado durante a segunda parte. A formação leonina apresentou-se mais dominadora perante a equipa helvética, com Paulo Sérgio a dar a braçadeira de "capitão" a Polga.

Á passagem do minuto 27, uma jogada bem conduzida por Yannick Djaló, pelo lado direito do ataque, acabou no pé de Carlos Saleiro que, com um remate acrobático, abriu o activo. Na segunda parte, o Young Boys conseguiu equilibrar a partida, embora sem criar grande perigo. O Sporting teria mesmo a melhor oportunidade dos segundos 45 minutos, com Maniche a cabecear à barra, depois de uma boa jogada entre Pongolle (entrado aos 58 min) e Djaló. Neste encontro, Paulo Sérgio colocou a turma leonina a jogar em 4x4x2, no primeiro tempo, apostando num esquema de 4x3x3 na etapa complementar.

Young Boys: Burki; Bienvenu (Dussin, 80), De Pierro, Affolter, Doubai (Thierry Doubay, 85), Raimondi (Schneuwly, 64), Sutter, Degen, Regazzoni (Marco Schneuwly, 71), Mayuka (Hochstrasser, 64), Moreno (Pasche, 85)

Sporting: Vítor Golas; Evaldo, Polga, Carriço, J. Pereira; A. Santos, Maniche, D. Salomão (Vukcevic, 58; Grimi 86), Djaló; Saleiro (N. André Coelho, 58) e Postiga (Pongolle, 58)

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".