Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Roberto "oferece" vitória ao Sion

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv domingo, 11 de julho de 2010

Um dia depois de ter vencido o Monthey por 3-0, o Benfica perdeu (2-1) com o Sion no segundo jogo treino integrado no estágio que os “encarnados” estão a realizar na Suíça. O guarda-redes espanhol Roberto esteve em destaque pela negativa ao facilitar nos dois golos que deram a vitória à formação suíça.

Logo aos quatro minutos, um pontapé longo do guarda-redes Vanins passou por cima do guardião do Benfica. Roberto deixou a bola bater no chão e deixou Mpenza com via aberta para o golo. O avançado belga não perdoou tamanha falha e colocou os helvéticos em vantagem. A formação de Jorge Jesus cresceu e foi sempre superior ao Sion, contudo, bateu-se com um guarda-redes inspirado, o letão Vanins, que em diversas ocasiões negou o golo aos “encarnados”. "Nico" Gaitán e Franco Jara entraram no segundo tempo e deram maior profundidade ao ataque benfiquista. Do primeiro viram-se várias jogadas que desequilibraram a defesa adversária, do segundo saiu o cruzamento que deu origem ao golo do empate. Após um grande passe de David Luiz, Jara recebeu na esquerda e cruzou para Javier Saviola que atirou para mais uma defesa difícil de Vanins. Na recarga, Pablo Aimar encostou para o fundo das redes.

A nove minutos do apito final, uma saída em falso de Roberto "ofereceu" a Prijovic a oportunidade de colocar o Sion em vantagem, que o avançado de apenas 20 anos não desperdiçou, fixando o resultado final (2-1) e impondo a primeira derrota da pré-temporada aos "encarnados". (Ver golos)

Benfica: Roberto; Airton (Luís Filipe, 58m), Sidnei, David Luiz e Fábio Faria (Gaitán, 46m); Javi Garcia, Carlos Martins (Felipe Menezes, 58m), Pablo Aimar (Weldon, 71m) e César Peixoto; Saviola (Nuno Gomes, 75m) e Kardec (Franco Jara, 46m).


No âmbito do estágio helvético, o Benfica defronta os gregos do Aris de Salónica na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Colovray, em Nyon.

2 golos

  1. Anónimo Says:
  2. O senhor 8,5 milhões e meio já começa a mostrar credenciais, grande negócio este do orelhas.

     
  3. Anónimo Says:
  4. O que gosto mesmo de ver é o gajo a tentar sempre uma defesa para a foto e desta vez ficou mal em duas. o preferido de jj era diego lopez mas o que veio foi este galináceo.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".