Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sporting de Braga derrotado no jogo de apresentação

Publicada por Futebol quarta-feira, 21 de julho de 2010



O Sp Braga perdeu esta noite frente ao Athletic Bilbao, por 3-1, neste que foi o jogo de apresentação dos minhotos aos seus adeptos.

Depois de já ter ameaçado antes, a equipa comandada por Domingos Paciência foi a primeira a marcar, por intermédio de Meyong, aos 40 minutos. O avançado aproveitou a grande penalidade cometida por Gurpegi para colocar a sua equipa em vantagem. Na segunda metade o Sp. Braga até entrou bem no jogo, criando algum perigo, mas aos poucos a equipa basca foi subindo de produção, tendo mesmo conseguido operar a reviravolta no marcador, marcando por três vezes. Susaeta (59'), Martínez (63') e San Jose (78') foram os autores dos golos. O Sp. Braga tentava reagir aos golos sofridos, quase sempre por iniciativas de Lima ou Hélder Barbosa, mas sem o sucesso pretendido. O jogo iria mesmo terminar com a vitória do Athletic Bilbao, por 3-1, castigando o desacerto defensivo da equipa minhota.

Equipas:

Sporting de Braga: Mário Felgueiras (Marcos, 74), Miguel Garcia (Lucas, 74), Paulão (Moisés, 64), Rodriguez, Elderson (Edu, 74), Vandinho, Leandro Salino (Guilherme, 64), Lima (Keita, 74), Meyong (Pizzi, 64), Alan e Paulo Sérgio (Hélder Barbosa, 46).

Athletic Bilbao: Iraizoz, Iraola, Aurtenetxe, Ustaritz (Koikili, 65), San Jose, Itarruaspe, Gurpegui, Orbaiz (Ion Velez, 53), Susaeta, De Marcos (Igor Martinez, 53) e Gabilondo (Iñigo Perez, 82).

O Sp Braga apresentou esta noite 17 reforços, três dos quais anunciados hoje: o guarda redes brasileiro, Artur Moraes, de 29 anos, que jogava na AS Roma e chega a custo zero. Mário Felgueiras que ia rumar ao Rio Ave, acabou mesmo por continuar em Braga. O terceiro reforço anunciado foi o lateral esquerdo Sílvio, adquirido ao Rio Ave.

O vice-campeão português recebe dia 28 o Celtic de Glasgow, no jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".