Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Torneio Cidade de Guimarães: V. Guimarães vence Groningen (4-2)

Publicada por Futebol sexta-feira, 16 de julho de 2010


V. Guimarães e Groningen deram o pontapé de saída do Torneio Cidade de Guimarães, com os vitorianos a levar de vencida a equipa holandesa (4-2).

A equipa comandada por Manuel Machado cedo se viu em desvantagem no marcador, fruto de um autogolo de Moreno logo aos seis minutos. O defesa não conseguiu anular um cruzamento de Stenman da esquerda e traiu Serginho. Volvidos sete minutos o Vit. Guimarães podia ter chegado à igualdade, mas Edgar desperdiçou uma grande penalidade. À passagem da meia hora de jogo os minhotos iriam mesmo empatar, por João Alves, após passe de Edson. Pouco depois o Vitória de Guimarães iria marcar de novo, passando para a frente do marcador, desta vez foi Edson a marcar, após passe de Maranhão.

Logo no início da segunda parte o Groningen iria reestabelecer a igualdade, por Metaj, num remate de fora de área em que a bola tabela num jogador vitoriano e acaba por enganar Serginho. Com o jogo empatado a duas bolas, eis que o avançado brasileiro, William, colocou em prática aquilo que tão bem sabe fazer, foram dele os dois golos que viriam a garantir o triunfo minhoto, por 4-2.

No final do jogo seguiu-se a marcação das grandes penalidades, para precaver um eventual empate no torneio, mas aqui foi o Groningen a vencer por 4-3.

O Benfica defronta este sábado o Groningen e domingo o V. Guimarães, nos restantes jogos deste triangular de pré-temporada (ambos com transmissão directa aqui no blog).

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".