Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sábado, 17 de julho de 2010

Benfica

O Benfica dificilmente vai segurar Ramires no plantel 2010/11. O jogador brasileiro é cobiçado por meia Europa e, na Luz, os responsáveis pelos campeões nacionais já analisam as propostas que chegaram pelo internacional "canarinho". Neste momento, Ramires está com um pé fora da Luz.

José Mourinho não se opõe à saída de Rodrigo para a Luz. Todavia, o novo técnico do Real Madrid impõe a condição do clube madrileno garantir a eventualidade de recuperar o jogador mais tarde, pois reconhece-lhe valor e quer manter a hipótese em aberto.

Benfica e Trabzonspor falharam o acordo por Ariza Makukula. Dois representantes do clube turco estiveram em Lisboa, onde se encontraram com o presidente e o director-desportivo dos "encarnados", Luís Filipe Vieira e Rui Costa respectivamente. O representante do atacante, Kenneth Asquez, também esteve presente. A proposta apresentada pelos emissários do Trabzonspor ficou abaixo dos valores pretendidos pela SAD da Luz – que fixou o passe em 4,5 milhões. O avançado luso-congolês representou o Kayserispor, da Turquia, na última temporada, por empréstimo das "águias". Ao serviço daquele clube sagrou-se o melhor marcador do campeonato daquele país, com 18 golos apontados.

Sp. Braga

Está perto do fim a “novela” Alan e com um desfecho feliz para o Sp. Braga. O extremo aceitou a proposta de renovação apresentada por António Salvador e na próxima semana deve colocar o preto no branco no novo contrato que será válido por mais quatro temporadas. O presidente da SAD minhota convidou o atleta brasileiro a ficar no Minho após o assédio do Al Sharjah, emblema dos Emirados Árabes Unidos orientado por Manuel Cajuda. Os 1,2 milhões propostos ficaram longe dos 2 milhões exigidos por Salvador, mas Alan tinha gostado do vencimento que iria auferir em duas épocas.

FC Porto

Segundo noticia o jornal Record, o brasileiro Walter já é jogador do FC Porto. O avançado vai custar 3,7 milhões de euros, valor com o qual o empresário Juan Figger convenceu o Internacional de Porto Alegre a libertá-lo. Aos 20 anos, Walter cumpre o sonho de jogar na Europa e deverá assinar um contrato válido por 5 temporadas assim que forem cumpridos por inteiro os exames médicos.

Sporting

O médio do Valência, Manuel Fernandes, é um desejo antigo do Sporting. Depois de a SAD leonina ter tentado assegurar a contratação do internacional português na reabertura do mercado de transferências, o médio luso volta a fazer parte dos planos da formação verde e branca para a nova temporada. O Valência vive um conturbado período financeiro e pretende desfazer-se de todos os activos que representem um maior encargo em termos salariais. Manuel Fernandes integra-se neste lote, já que aufere um salário anual de 1,8 milhões de euros. Nesse sentido, o clube "che" está disposto a negociar o atleta mediante algumas condições consideradas proibitivas em Alvalade: a formação espanhola só está disposta a ceder o médio de 24 anos a troco de 300 mil euros e pretende que o clube leonino pague a totalidade do ordenado.

O Tottenham está interessado no avançado do Sporting Yannick Djaló, o que poderia facilitar a vinda do mexicano Giovani dos Santos para o clube leonino. O nome de Giovani Dos Santos surgiu na mesa do Sporting muito antes de o empresário de Yannick, Lionel da Silva, revelar que o Tottenham estava interessado nos serviços do avançado leonino, estando na disposição de pagar um valor na ordem dos cinco milhões pelo passe do jogador. O internacional mexicano é um desejo caro dos "leões" e, por isso, uma das hipóteses que poderá ser colocada em cima das negociações, caso os "Spurs" voltem à carga pelo luso-guineense, será a inclusão do médio “azteca” numa eventual transferência de Yannick para o clube inglês.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".