Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

A transferência de João Moutinho para o FC Porto parece ser um acto consumado, sendo que começam agora a ser conhecidos os contornes do negócio. Os "dragões" desembolsam cerca de dez milhões de euros, devendo o Sporting ficar com 30% de uma eventual venda do jogador no futuro e o negócio deverá ainda envolver a cedência de um jogador, que poderá ser o jovem central, Nuno André Coelho.


A vontade do jogador em sair foi preponderante para o desfecho do negócio, sendo que o médio leonino deverá mesmo ter pedido para o deixarem sair para o FC Porto, clube que já tinha demonstrado interesse nos seus serviços no passado. Desta feita parece irreversível, João Moutinho vai mesmo ser "dragão", faltando ainda conhecer a duração do contrato, que deverá ser de quatro ou cinco temporadas.


João Moutinho já deverá apresentar-se amanhã no Olival, sendo que esta é com certeza uma machadada enorme no orgulho de muitos adeptos leoninos.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".