Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv domingo, 4 de julho de 2010

FC Porto

O médio portista Raul Meireles está a caminho do Chelsea. Após as notícias que, em Espanha, colocaram o internacional português na rota do Real Madrid, tudo indica que Stamford Bridge será mesmo o destino do médio que consolidou a sua notoriedade internacional através das exibições que rubricou no Mundial na África do Sul. Os valores que estão sobre a mesa cifram-se entre os 15 e os 20 milhões de euros, aguardando a SAD "azul-e-branca" a chegada de uma proposta oficial dos londrinos.


A saída de Nuno André Coelho para o Sporting abriu uma vaga no centro da defesa e, pelo menos para já, essa será preenchida por Stepanov. O defesa sérvio está de regresso ao FC Porto depois de um ano de empréstimo ao Málaga e deve mesmo integrar-se no estágio de pré-temporada da equipa "azul-e-branca", que arranca na próxima sexta-feira.

Sporting

A aquisição por parte do Sporting de Jaime Valdés, pode ficar decidida amanhã, dia em que o chileno regressa a Itália para se apresentar no início dos trabalhos da Atalanta. O encaixe financeiro resultante da venda de João Moutinho ao FC Porto deverá precipitar algumas questões que os "leões" tinham pendentes no mercado e, levar o emblema leonino a aumentar um pouco a parada pelo passe do jogador de 29 anos, tendo em conta que, em primeira instância, os "leões" ofereceram menos de três milhões de euros pelos direitos do jogador chileno e a Atalanta pretende uma verba a rondar os cinco milhões.

Sp. Braga

Eduardo é bastante pretendido pelas melhores ligas europeias e a sua transferência deverá ser acertada nos próximos dias. Além do interesse do Génova e do Hoffenheim, ontem surgiram indicações que apontam Inglaterra como um destino possível para o guardião luso, sendo que o Arsenal poderá ser um dos pretendentes.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".