Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv sexta-feira, 2 de julho de 2010

Benfica


O Manchester City já chegou aos 32 milhões para tentar comprar David Luiz ao Benfica. Mas, apesar da tentadora oferta, a SAD encarnada recusou negociar o defesa brasileiro por esses valores. Na Luz insiste-se que só mediante o pagamento da cláusula de rescisão o clube deixará sair o jovem central brasileiro. De qualquer forma, há também a convicção que dificilmente algum clube chegará aos 50 milhões de euros, mesmo tratando-se de um central com uma enorme margem de progressão. Por isso mesmo, não seria de estranhar que, mediante o aparecimento de uma oferta por 35 milhões, as "águias" aceitassem vender o jogador de 23 anos.

O Benfica está determinado em manter a maioria dos jogadores do plantel da temporada transacta, mas o cerco está a apertar-se e um dos elementos a sair pode ser Ramires. AC Milan e Real Madrid reforçaram o lote de interessados no médio brasileiro, juntando-se ao Inter Milão. Para o emblema espanhol, a fazer fé nas informações vindas a público, Ramires é considerado alternativa a De Rossi (Roma), Steven Gerrard (Liverpool), Javi Martínez (Athletic Bilbao) e Fàbregas (Arsenal), com vista ao reforço do meio-campo. A lista dos "merengues" inclui ainda o nome do portista Raul Meireles. Os "rossoneri" também estão dispostos a avançar com oferta pelo internacional brasileiro.

Segundo o diário espanhol AS, o Benfica tem um princípio de acordo com o Real Madrid para a transferência do jovem avançado Hispano-brasileiro Rodrigo. Para além de Rodrigo, também Alípio estará incluído num negócio que deve custar aos cofres da Luz cerca de 10 milhões de euros.

Sporting

Depois de Marco Torsiglieri, o Sporting continua atento aos jogadores argentinos e Jesús Dátolo é um dos nomes que consta da lista de Costinha para reforçar o meio-campo da equipa leonina. O passe do jogador pertence ao Nápoles, que não conta com o médio-esquerdo para a próxima temporada, e os "leões" seguem atentamente a oportunidade de negócio que pode surgir com um jogador com provas dadas. Contratado pelos napolitanos em Janeiro de 2009, o atleta de 26 anos sentiu dificuldades para se impor na Serie A italiana, tendo sido, no início desta época, cedido a título de empréstimo aos gregos do Olympiacos, onde também não conseguiu mostrar a qualidade que muitos lhe reconhecem. O "ano negro" por que passou tirou-lhe a oportunidade de ir ao Campeonato do Mundo, isto depois de ter feito três jogos sob o comando de Maradona na fase de apuramento para o Mundial 2010.

Sp. Braga

De acordo com o jornal OJOGO, o futuro de Eduardo vai decidir-se nas próximas horas, com o Génova muito próximo de assegurar o seu concurso. Ontem, o acordo entre ambas partes estavam muito próximas e, se nada falhou entretanto, o guarda-redes bracarense viajará esta manhã para Itália para acordar os últimos pormenores de um contrato de quatro anos. O Sp. Braga deve encaixar os quatro milhões de euros previstos na cláusula de rescisão.

FC Porto

O guardião polaco Pawel Kieszek é o mais recente reforço do FC Porto, assinando contrato com os "azuis-e-brancos" por quatro anos. O negócio foi oficializado esta sexta-feira, com um curto comunicado no site do clube "azul-e-branco", no dia em que os dragões regressam ao trabalho. Envolvido no negócio está o extremo Hélder Barbosa, que deverá seguir para o Sp. Braga. Os passes de ambos os jogadores ficarão divididos em partes iguais, por ambos os clubes.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".