O Benfica está determinado em manter a maioria dos jogadores do plantel da temporada transacta, mas o cerco está a apertar-se e um dos elementos a sair pode ser Ramires. AC Milan e Real Madrid reforçaram o lote de interessados no médio brasileiro, juntando-se ao Inter Milão. Para o emblema espanhol, a fazer fé nas informações vindas a público, Ramires é considerado alternativa a De Rossi (Roma), Steven Gerrard (Liverpool), Javi Martínez (Athletic Bilbao) e Fàbregas (Arsenal), com vista ao reforço do meio-campo. A lista dos "merengues" inclui ainda o nome do portista Raul Meireles. Os "rossoneri" também estão dispostos a avançar com oferta pelo internacional brasileiro.
Segundo o diário espanhol AS, o Benfica tem um princípio de acordo com o Real Madrid para a transferência do jovem avançado Hispano-brasileiro Rodrigo. Para além de Rodrigo, também Alípio estará incluído num negócio que deve custar aos cofres da Luz cerca de 10 milhões de euros.
De acordo com o jornal OJOGO, o futuro de Eduardo vai decidir-se nas próximas horas, com o Génova muito próximo de assegurar o seu concurso. Ontem, o acordo entre ambas partes estavam muito próximas e, se nada falhou entretanto, o guarda-redes bracarense viajará esta manhã para Itália para acordar os últimos pormenores de um contrato de quatro anos. O Sp. Braga deve encaixar os quatro milhões de euros previstos na cláusula de rescisão.
O guardião polaco Pawel Kieszek é o mais recente reforço do FC Porto, assinando contrato com os "azuis-e-brancos" por quatro anos. O negócio foi oficializado esta sexta-feira, com um curto comunicado no site do clube "azul-e-branco", no dia em que os dragões regressam ao trabalho. Envolvido no negócio está o extremo Hélder Barbosa, que deverá seguir para o Sp. Braga. Os passes de ambos os jogadores ficarão divididos em partes iguais, por ambos os clubes.
Sporting
Depois de Marco Torsiglieri, o Sporting continua atento aos jogadores argentinos e Jesús Dátolo é um dos nomes que consta da lista de Costinha para reforçar o meio-campo da equipa leonina. O passe do jogador pertence ao Nápoles, que não conta com o médio-esquerdo para a próxima temporada, e os "leões" seguem atentamente a oportunidade de negócio que pode surgir com um jogador com provas dadas. Contratado pelos napolitanos em Janeiro de 2009, o atleta de 26 anos sentiu dificuldades para se impor na Serie A italiana, tendo sido, no início desta época, cedido a título de empréstimo aos gregos do Olympiacos, onde também não conseguiu mostrar a qualidade que muitos lhe reconhecem. O "ano negro" por que passou tirou-lhe a oportunidade de ir ao Campeonato do Mundo, isto depois de ter feito três jogos sob o comando de Maradona na fase de apuramento para o Mundial 2010.
Sp. Braga
FC Porto
0 golos