Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sporting


De acordo com o jornal A BOLA, João Moutinho não será o único jogador a forçar a saída do Sporting para embarcar numa viagem mais para Norte, que tem o FC Porto como destino final. Marat Izmailov também já manifestou a vontade de abandonar Alvalade, a fim de se juntar a Moutinho no FC Porto. A SAD leonina escutou o pedido do jogador russo e remeteu para os próximos dias o anúncio de uma decisão.

Segundo o jornal Record, o Sporting estará mesmo a ponderar avançar com uma proposta concreta pelo médio argentino Jesus Dátolo, apresentando valores próximos dos 5 milhões de euros. O Nápoles não foi até ao momento contactado, mas está interessado em negociar o passe do esquerdino, que não se adaptou ao "Calcio" e na segunda metade da época foi emprestado ao Olympiacos (Grécia).

Sp. Braga

Eduardo está em Itália e já terá chegado a acordo com o Génova, mas, a ser confirmada a transferência do guardião português, ela não será pacífica: é que a SAD bracarense desmente qualquer acordo com o emblema italiano, e tem propostas na ordem dos 6,5 milhões de euros. Há um clube inglês e outro espanhol que fizeram chegar à SAD minhota esse interesse, enquanto ao mesmo tempo Eduardo mantinha-se fiel à sua palavra ao Génova que terá sido dada ainda antes de começar o Mundial 2010. A confirmar-se o ingresso de Eduardo no Génova, ele será feito à revelia do Sp. Braga. Isto porque da parte do clube minhoto não há qualquer confirmação do negócio.

Benfica

Contratado ao Cruzeiro em Maio de 2009 por 7,5 milhões de euros, Ramires pode ter uma valorização de 400% no cenário de algum dos clubes interessados no seu concurso bater o valor da cláusula de rescisão do contrato que o vincula ao Benfica: 30 milhões de euros. Chelsea e Bayern Munique estão à espreita, mas os franceses do Marselha foram os últimos a querer saber do médio brasileiro.

O futuro próximo de Simão Sabrosa, cujo regresso à Luz é um cenário em aberto para o Benfica, está em discussão. O presidente do Atlético Madrid, Enrique Cerezo, deixa entreaberta a porta da transferência, garantindo que o clube espanhol está disponível para negociar. O vínculo do extremo português expira em 2011, mas os "colchoneros" estão interessados em encontrar colocação para o internacional luso, evitando que saia a custo zero do clube madrileno.

Segundo o jornal OJOGO, o Arsenal está a tentar contratar o guarda-redes do Benfica, Roberto. Os "gunners" já acenaram inclusive com 12 milhões de euros à SAD "encarnada" e parecem dispostos a subir ainda mais a parada, tal a vontade de garantir os serviços do guardião espanhol. O CM avança que o Newcastle está disposto a oferecer cerca de 15 milhões euros pelo ex-guarda-redes do Atl. Madrid.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".