Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sporting


Réver, defesa-central de 25 anos, actualmente nos alemães do Wolfsburgo, é um dos nomes em cima da mesa dos "leões" para o eventual reforço da equipa. O jogador chegou à Alemanha em Janeiro mas apenas foi utilizado numa partida da Liga Europa - frente ao Fulham, nos quartos-de-final da prova - e o seu ingresso na equipa leonina seria em regime de empréstimo, uma vez que a formação germânica pagou ao Grémio de Porto Alegre (o antigo clube de Réver), uma verba na ordem dos cinco milhões pelo jogador brasileiro, quantia fora das hipóteses do clube de Alvalade.

O Sporting tem já um acordo de princípio com Fábio Aurélio, jogador que pertencia aos quadros do Liverpool. O entendimento entre ambas as partes aconteceu há alguns dias, mas ainda não é certa a concretização da transferência. A acrescentar a alguns pormenores de ordem contratual que ainda não foram ultrapassados, tudo vai depender igualmente do estado físico do atleta brasileiro.

De acordo com o jornal Record, Jaime Valdés chega hoje a Lisboa para se submeter aos habituais exames médicos e, posteriormente, assinar contrato de três temporadas com o Sporting. O processo que conduziu à aquisição do médio chileno está, assim, perto do final. Só faltam mesmo os resultados positivos dos testes médicos para a ligação entre o Sporting e Valdés ficar oficialmente formalizada por um período de três temporadas, mediante um salário anual de cerca de 800 mil euros.

O Génova quer Miguel Veloso e está disposto a chegar aos 12 milhões de euros para levar o médio canhoto para a equipa que está a montar, por forma a atacar a presença na Liga dos Campeões.

Segundo o diário espanhol AS, José Mourinho terá avalizado o empréstimo do holandês Royston Drenthe ao Sporting. A boa relação do técnico do Real Madrid com Costinha foi decisiva para a cedência do atleta holandês. "Leões" e "merenegues" devem, agora, sentar-se à mesa das negociações para acertar os contornos do empréstimo do jogador. Drenthe não faz parte dos planos de Mourinho para a temporada 2010/11 e é também pretendido pela Juventus.

Benfica

O Manchester City continua apostado em levar David Luiz e prepara-se para oficializar uma proposta de 35 milhões. A SAD benfiquista conhece a intenção dos ingleses no plano informal e está a analisar a eventualidade de ceder o central brasileiro. A insistência do City surge num momento em que o jogador brasileiro se mentalizara a permanecer mais uma temporada na Luz.

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, Luisão terá respondido afirmativamente ao assédio da AS Roma, protagonizado pelo empresário Alessandro Lucci. O clube da capital transalpina terá dado ordens ao agente FIFA para tratar da transferência do defesa brasileiro, pois é cada vez mais certo que Philippe Mexès não ficará no plantel da Roma na próxima época. Luisão tem ainda mais dois anos de contrato com o Benfica, mas isso não parece impedir que rume a Itália. A mesma publicação transalpina indica que os romanos deverão desembolsar entre seis a sete milhões.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".