Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sporting

Agora parecem não existir mais obstáculos para Miguel Veloso se transferir para o Génova. O internacional português estava dependente da decisão de Alberto Zapater, que se apresenta como contrapartida decisiva para a transferência. O negócio estava parado devido à indecisão do jogador espanhol em se mudar para o Sporting. Contudo, segundo a edição desta quinta-feira do diário italiano La Repubblica Genova, o médio espanhol já deu o "sim" aos "leões". De acordo com esta publicação, o agente do atleta de 25 anos viajou para a Dinamarca, onde acordou um contrato de cinco temporadas para o jogador. Veloso deve assim juntar-se aos seus novos companheiros na próxima segunda-feira para iniciar a segunda fase de preparação do clube transalpino, às ordens do técnico Gasperini.

Benfica

Tudo indica que o Benfica vai emprestar José Shaffer ao Rosario Central. O jogador estará já a realizar os exames médicos e acertar os últimos detalhes do acordo. O presidente do clube argentino, Norberto Speciale, garantiu ao jornal La Capital que as negociações estão bem encaminhadas. O Rosario pagará à volta de 200 mil euros aos "encarnados", desconhecendo-se ainda se existirá opção de compra.

Ramires está sensível ao esforço da SAD em mantê-lo no plantel. Se o médio brasileiro ficar, deverá ver a situação salarial revista, mas a última palavra cabe aos investidores que detêm metade do seu passe. É conhecido o real interesse do Chelsea na aquisição do seu passe, por valores que superam a barreira dos 20 milhões, mas também é conhecida a intenção dos "encarnados" em manter no plantel um jogador que Jorge Jesus considera preponderante para a estrutura da equipa. À chegada a Lisboa, anteontem, Luís Filipe Vieira fez questão de ter uma primeira e rápida conversa com o jogador para lhe traçar o ponto da situação e qual a vontade da SAD relativamente ao seu futuro. Ramires mostrou-se sensível aos argumentos do Benfica e disposto a permanecer mais um ano na Luz, desde que esse seja também o entendimento entre todas as partes com relevância neste dossier.

Freddy Adu procura uma solução para o seu futuro, depois de ter sido afastado do plantel do Aris de Salónica. O jovem norte-americano continua a pertencer aos quadros do Benfica e iniciou um período de experiência no Sion (Suíça).

FC Porto

Segundo a imprensa britânica, o Liverpool está interessado em Jorge Fucile, lateral do FC Porto. O clube inglês junta-se assim ao Schalke 04 na corrida pelo internacional uruguaio.

Alvaro Pereira renovou por mais um ano com o FC Porto e tem agora contrato válido até à época 2014/15. A cláusula de rescisão foi fixada em 30 milhões de euros. O acordo entre as partes foi revelado por uma fonte portista à agência Lusa.

Bruno Alves ainda não é jogador do Zenit, clube que está interessado em assegurar a contratação do defesa-central, mas que ainda não chegou, no entanto, a acordo com o FC Porto. As negociações entre os dois clubes prosseguem, embora persista o desacerto de verbas que inviabiliza, nesta altura, a consumação do entendimento entre as partes e a consequente oficialização do negócio.

Vit. Setúbal

O Arles-Avignon, equipa francesa que esta época vai disputar a Ligue 1, pretende levar o defesa Collin, que esta semana visitou, inclusivamente, as instalações do clube gaulês (e não se treinou à experiência como a imprensa francesa dizia anteontem). O central já se treinou na última quarta-feira com o plantel sadino, depois de no dia anterior ter faltado no regresso ao trabalho após o estágio. Segundo o agente Landry Quimfumu, os dirigentes do Arles propõem a cedência de Collin, ficando com a opção de compra no final da temporada. No entanto, o Vitória, por considerar o atleta imprescindível prefere transferi-lo em definitivo, com o objectivo de realizar um encaixe financeiro.

Vit. Guimarães

O Colónia anunciou a aquisição do defesa brasileiro Andrezinho (ex-V. Guimarães), com um vínculo válido para duas épocas. André Ricardo Soares, de 28 anos, vai juntar-se assim a Petit (ex-Benfica) e Geromel, também proveniente do Vitória de Guimarães.

Nota: Actualizado às 16h.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".