Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Balotelli e Robinho podem trocar de cores

Publicada por Ricardo Cardoso domingo, 1 de agosto de 2010

Muito se tem falado da novela Mario Balotelli, mas o nó do polémico jogador do Inter com o Manchester City tarda em acontecer. Agora há a possibilidade de o jogador servir como moeda de troca com Robinho e é o próprio presidente nerazzurro, Moratti, que fala em negociações.

“Para já ainda não temos acordo com o City, mas amanhã falaremos novamente”, disse o italiano à Sky. Já em relação a Robinho, as suspeitas de que estaria a negociar uma mudança para Milão cresceram desde que Juan Finger, representante do brasileiro, foi avistado na cidade. Para mais, Robgol é um jogador ao estilo de Rafa Benítez e até pode fazer as mesmas funções de Balotelli.

Tudo entre amigos


O negócio não é de todo surpreendente, pois acaba por satisfazer ambas as partes. Primeiro, Balotelli é um produto da casa, mas caiu em desgraça nas duas últimas temporadas. As constantes polémicas afastaram-no do coração dos adeptos e se rumar a Manchester pode reencontrar o treinador que o lançou para a ribalta: Roberto Mancini. O Inter perderia um jogador que esteve quase sempre afastado da última época e receberia um nome sonante, que já manifestou desejo em deixar o clube atual.

Os valores relativos a Robinho não são sequer avançados, mas do lado de Balotelli sabe-se que o empresário do avançado de 19 anos, Mino Raiola, está a forçar os citizens a colocarem a fasquia, no mínimo, nos 4 milhões de euros anuais. A novela Balotelli começa a conhecer o desfecho.

Texto: Record

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".