Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Nunotexas quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Benfica

Segundo o Record Alípio seguiu as pisadas do companheiro Rodrigo e já é jogador do Benfica. Tal como o compatriota Alípio também nasceu no Brasil (apesar de representar a selecção Espanhola) e joga na posição mais avançado do terreno. Wesley é dado como uma forte hipótese para substituir Ramires, embora Elias também seja hipótese. De recordar ainda que Cardozo e Luisão ainda são desejados na Europa tanto pelo Sevilla como pela Roma respectivamente.

Já há um acordo entre os encarnados e o Fulham para a transferência de Halliche. O central argelino irá fazer os habituais testes médicos e caso esteja tudo bem, o negócio será fechado no início da próxima semana.


Porto

No clube das Antas Kleber foi mesmo descartado e inicia-se a procura por um ponta de lança. podendo passar pelo mercado interno a solução.

Vitória de Guimarães

O clube minhoto é responsável pela grande transferência do dia, Bebé foi transferido para o Manchester por 8.8 milhões de euros.

Com a venda de Bebé, os vimaranenses conseguiram assim investir no plantel, tendo anunciado à pouco a contratação do defesa central João Paulo, que alinhava no Le Mans, de França. João Paulo assinou um contrato por três temporadas.

Ao final da manhã de hoje, o presidente vitoriano, Macedo da Silva, tinha confirmado que parte do dinheiro proveniente da venda de Bebé ao Manchester United reverteria também para o reforço do plantel e, ao final da tarde, o clube anunciou no seu sítio a contratação do central ex-Le Mans (França).

União de Leiria

O extremo N'Gal assinou pela equipa de Caixinha, e regressa assim ao clube que o acolheu durante 2 anos.

Beira-Mar

Na equipa de Aveiro, o médio brasileiro Maranhão, de 25 anos, que actuava no Treze, irá assinar contrato esta semana.

Nota: Actualizado às 21h10.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".