Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Braga vence na abertura da Liga

Publicada por Tiago Nogueira sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O pontapé de saída da Liga 2010/2011 aconteceu em Braga, com o vice-campeão a receber o recém-promovido Portimonense e a vencer por 3-1 com golos de Matheus, Paulo César e Leandro Salino (um verdadeiro talento) para a equipa da casa. Elias fez o tento de honra para a equipa forasteira à passagem do minuto 55. Nos onzes das duas equipas, referência para Domingos Paciência que surpreendeu ao fazer alinhar Felipe de início, um guarda-redes que apenas tinha cumprido três treinos antes deste jogo, mas o brasileiro justificou a chamada com excelentes intervenções.

Entra a ganhar o Sp. Braga e a mostrar que está aí para lutar pelo título, venceu e convenceu. O Portimonense deixa bons indicadores na frente e bastantes preocupações no que a defender diz respeito. Esta equipa comandada por Litos pode fazer um campeonato interessante, basta corrigir alguns erros defensivos primários que saltam de imediato à vista. Esta foi a nona vitória consecutiva do Sp. Braga em casa para o campeonato, e o 16º jogo sem perder. A última derrota caseira dos bracarenses foi a 17 de Maio de 2009 frente ao Benfica, ainda Jorge Jesus treinava os pupilos bracarenses. Depois do confronto com o Sevilha, o Braga desloca-se a Setúbal para defrontar o Vitória, enquanto o Portimonense recebe a Naval.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".