Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

E o primeiro esperto é... Simão!

Publicada por Futebol sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Simão Sabrosa sempre foi um jogador hábil dentro e fora de campo. Basta recordar episódios como a passagem dele para capitão (depois da disputa com Helder), a renovação de contrato com dinheiro chorudo ou mesmo a saída para Madrid quando se avistava o regresso de Rui Costa para lhe tirar protagonismo (apenas isso) deixando sempre, mas sempre entre-aberta a porta da Luz.

Olhando para a confusão em que a selecção está mergulhada e, principalmente, sabendo o que se passou em África, em véspera de se tornar um novo Quim, Vitor Baía ou João Vieira Pinto, o Simão soube antecipar-se renunciar à selecção.

Em boa verdade, o Simão fez aquilo que eu já fiz à muito tempo, desde que o Sistema venceu o Humberto Coelho como treinador, naquele que foi talvez o ano que posso dizer que (quase) vibrei tanto com a selecção como com o Benfica. E olhem que é muito difícil.

Num momento em que Simão quis apontar à Luz (ainda vais a tempo, caro Simão), mas que o SLBenfica não quis ou não soube ter dinheiro para o Simão, este irá passar um último ano em Madrid, a comandar o Atlético diga o Quique e o Cerezzo o que disserem. Soube então o Simão sair em alta, cedo (é pena), mas em alta.

O GB deixa um abraço ao Simão e a compreensão pela sua decisão. Outra se esperam como seguintes, no que será o ainda maior afundamento da selecção nacional. Uma vergonha.


Nota: Artigo do blogger Geração Benfica para o Futebol "O Desporto Rei".

1 Responses to E o primeiro esperto é... Simão!

  1. Nunotexas Says:
  2. excelente post, a minha opinião é 100% igual

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".