Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Inglaterra: Arsene Wenger critica novas regras da FA

Publicada por João Miguel Pereira terça-feira, 3 de agosto de 2010

O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, criticou hoje as novas regras da Premier League, classificando-as de "péssimas" e "desastrosas" para o Futebol inglês.

Recorde-se que a FA (Federação Inglesa de Futebol) adoptou para esta época uma série de novas regras, que não caíram bem no seio dos clubes, nomeadamente a que diz respeito à limitação de atletas, pois a partir desta temporada, cada equipa só poderá ter 25 jogadores no plantel, sendo 8 provenientes da formação.

Arsene Wenger disse hoje, em conferência de imprensa, que estas decisões "são desastrosas para o futebol e para os jogadores", acrescentando que ficou "bastante surpreendido" ao ouvir o presidente do sindicato de jogadores "aplaudir" a decisão da FA.

O técnico do Arsenal referiu ainda que "o modelo vai colocar muitos jogadores no desemprego, pois é tudo uma questão de matemática".

O treinador dos gunners acabou a conferência de imprensa alertando para o facto de os clubes ficarem numa posição mais fraca no mercado de transferências, pois "se quiserem contratar um jogador terão que mandar outro embora; e se esse jogador for bom, os clubes italianos, espanhóis ou alemães podem-no contratar e ficar em vantagem nos confrontos da Liga dos Campeões".

A Premier League tem o seu início marcado para 14 de Agosto, mas já no próximo Domingo disputa-se a Final da Community Shield (Supertaça) entre o Chelsea e o Manchester United, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental), no Estádio de Wembley, em Londres.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".