Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Inter de Milão e Barcelona já conquistam títulos

Publicada por Futebol sábado, 21 de agosto de 2010

Duas Supertaças em disputa, uma em Itália, outra em Espanha, com os actuais campeões dos respectivos campeonatos a começar a época como terminaram, a festejar.

Em Itália, Inter de Milão e AS Roma defrontaram-se no Giuseppe Meazza, em San Siro, com a vitória a sorrir à antiga equipa de José Mourinho, agora orientada por Rafael Benitez. Os "nerazzurri" venceram a equipa romana por 3-1, mas até foi a AS Roma a adiantar-se no marcador, por intermédio de John Arne Riise, estavam então decorridos 21m. Perto do intervalo, Pandev iria repor a igualdade e já na segunda parte, um bis de Samuel Eto’o iria confirmar a reviravolta do Inter no marcador e a conquista da 5ª Supertaça italiana (1989, 2005, 2006, 2008 e 2010) por parte dos "nerazzurri". (Ver golos)

Em Espanha, o Barcelona recuperou da derrota por 3-1, no jogo da primeira mão e goleou o Sevilha, por 4-0, em jogo realizado no Camp Nou. A figura do encontro foi o inevitável Lionel Messi, autor de um hat-trick. O outro golo dos catalães foi da autoria de Konko, na própria baliza. Uma grande prova do poder da equipa de Pep Guardiola, que depois da derrota no jogo da primeira mão, esmagou o adversário do Sp. Braga no play-off de acesso à Liga dos Campeões e conquistou assim a 9ª Supertaça do seu historial (1983, 1991, 1992, 1994, 1996, 2005, 2006, 2009 e 2010). (Ver golos)

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".