Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga Europa: Sporting é claramente favorito frente ao Brondby, mas no Futebol tudo pode acontecer

Publicada por João Miguel Pereira quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Sporting entra amanhã em campo para defrontar os dinamarqueses do Brondby, em jogo a contar para a 1ª Mão da 1ª Eliminatória da Liga Europa.

A equipa leonina é claramente favorita, mas no futebol tudo pode acontecer, como também admitiu esta tarde Henrik Jensen, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

Por isso, o Sporting terá que ter muitas cautelas defensivas (o sector mais "problemático" dos leões), pois a equipa dinamarquesa é muito forte no jogo aéreo e pode "estragar os planos" do técnico Paulo Sérgio.

O treinador da formação "verde-e-branca" já admitiu que pode mudar o esquema táctico da equipa (em relação à partida com o Paços de Ferreira), e até alguns jogadores, mas nunca o "núcleo duro" composto por Daniel Carriço, Andreson Polga, Maniche e Liedson.

O Sporting não poderá contar com o contributo de Pedro Mendes, que ainda se encontra lesionado, enquanto no Brondby ficaram de fora os conceituados Martin Berburg e Pierre Kanstrup, mas apenas por opção técnica, o que causou bastante estranheza nos médias dinamarqueses.

O árbitro austríaco Robert Schörgenhofer irá dirigir o jogo entre "leões" e "vikings", a partir das 20h30 (hora de Portugal Continental), no Estádio Alvalade Séc.XXI, onde são esperados cerca de 20000 espectadores.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".