Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

LIGA ZON SAGRES: Braga e Porto estarão preparados?

Publicada por Tiago Nogueira domingo, 29 de agosto de 2010

Sp. Braga e Marítimo entram em campo às 18H com estados de espirito antagónicos: os minhotos estão nas nuvens pelo apuramento para a Liga dos Campeões (não é para menos), os madeirenses com o moral em baixo pela eliminação da Liga Europa. Os pupilos de Van der Gaag, de há uns anos para cá aspirantes às vagas europeias, estão em reformulação de ideias. Depois de serem copiosamente derrotados pelo BATE na Liga Europa, com um 5-1 no resultado agregado, os jogadores do Marítimo vão ter que encontrar forças físicas e anímicas para a deslocação ao terreno de um Braga que se encontra motivadíssimo! Os bracarenses estão em alta e assim querem continuar em todas as frentes. Para isso, é preciso juntar os três pontos em disputa neste fim-de-semana aos quatro já alcançados na Liga Zon Sagres.

Equipas prováveis.

BRAGA: Felipe; Sílvio, Moisés, Rodriguez e Elderson, Salino, Vandinho, Alan e Matheus; Lima e Élton.

MARÍTIMO: Marcelo; Briguel, João Guilherme, Robson e Alonso; Roberto Sousa, Rafael Miranda, Marquinho, Danilo Dias e Kanu; Cherrad.

O FC Porto vai tentar, em Vila do Conde, alcançar a terceira vitória consecutiva no campeonato e isolar-se na liderança da prova antes da pausa para os compromissos das selecções nacionais, já que o Nacional ontem perdeu em casa frente ao Vitória de Guimarães por 3-1. Esse é o objectivo de André Villas-Boas, mas o treinador do FC Porto não está à espera de facilidades na deslocação a Vila do Conde, uma vez que acredita que o Rio Ave tem mais valor, para além do que demonstrou na derrota com o Nacional e no empate com o Vitória de Guimarães. Os líderes do campeonato ainda só sabem vencer em jogos oficiais e querem manter o gosto da vitória, enquanto o Rio Ave tenta experimentar essa sensação pela primeira vez este ano. Ainda com Otamendi de fora, será curioso ver como reage a dupla Rolando-Maicon. Apesar das boas indicações, os lapsos têm surgido com alguma frequência e Villas-Boas não estará com disposição para erros infantis. Concentração máxima é o que se exige!

Equipas prováveis:

RIO AVE: Mário Felgueiras; Zé Gomes, Gaspar, Ricardo Chaves e Milhazes; Bruno China, Tarantini e Fábio Felício; Bruno Gama, João Tomás e Saulo.

FC PORTO: Helton; Fucile, Rolando, Maicon e Álvaro Pereira; Fernando, Belluschi e João Moutinho; Hulk, Falcao e Silvestre Varela.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".