Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Gonçalo Nuno Oliv quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Benfica

Elias, médio do Corinthians, está na lista dos "encarnados" tendo em vista o reforço da equipa para a temporada que começa no próximo sábado com a realização da Supertaça. A imprensa brasileira apontou ontem o nome do jogador do "Timão" às "águias", referindo que os campeões nacionais estavam perto de garantir os serviços do atleta para as próximas temporadas. Com a saída de Ramires para o Chelsea, abre-se uma vaga no lado direito do meio-campo e Jesus quer reforçar esse sector porque a época avizinha-se muito exigente.

De acordo com o CM, o médio internacional sub-20 brasileiro Maylson, do Grémio, de 21 anos, está nos planos do Benfica para a próxima época.

O plantel "encarnado" pode vir a receber mais de um reforço. Jorge Jesus, além do substituto de Ramires, ainda pode receber mais um jogador para reforçar o lado esquerdo do meio-campo, uma posição que ficou enfraquecida com a transferência de Di María para o Real Madrid. Uma das alternativas que treinador das "águias" ponderou para substituir o antigo camisola 20 foi a adaptação de Gaitán ao lugar. Contudo, nos treinos e encontros particulares já realizados ficou claro que o ex-jogador do Boca Juniors não tem as mesmas características de "Angelito". Ciente desta realidade, Jesus alertou os responsáveis da Luz para este facto e manifestou a vontade de ver reforçado este sector depois de ter testado algumas soluções internas.

FC Porto

Milan Stepanov vai jogar nos turcos do Bursaspor até Junho de 2013. Na última época, o central sérvio representou o Málaga por empréstimo do FC Porto. Stepanov regressa assim à Turquia depois de ter representado o Trabzonspor, clube que deixou em 2007 para rumar ao Dragão.

Vit. Setúbal

Jaílson vai ser jogador do Vitória de Setúbal. Após algumas semanas de trabalho com a equipa sadina, o avançado brasileiro convenceu Manuel Fernandes que, esta semana, deu o aval para a Direcção avançar para a sua contratação. Assim, após a primeira reunião de ontem, ficou quase tudo acertado entre jogador e clube.

Olhanense

O médio brasileiro Lulinha é reforço do Olhanense. Depois de ter representado o Estoril-Praia na última época, o jogador chega a Olhão cedido por um ano pelo Corinthians, clube a que pertence o seu passe.

U. Leiria

O chinês Zhang assinou, ontem, pela U. Leiria e tornou-se assim no décimo reforço do plantel leiriense para a temporada 2010/2011. O jovem avançado chega por empréstimo do Mafra até ao final da época, ficando a SAD leiriense com direito de opção após esse período. Apesar de não ter marcado qualquer golo no período em que cumpriu testes em Leiria, Zhang convenceu o treinador, que passa a ter mais uma unidade para a frente de ataque. A uma semana do arranque da Liga, Caixinha pretende apenas mais um médio-ofensivo para dar por fechado o plantel.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".