Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e Vem do mercado

Publicada por João Miguel Pereira domingo, 8 de agosto de 2010

BENFICA

Apesar da imprensa portuguesa e brasileira darem como certo o interesse do Benfica no avançado Wesley (Santos), o director de futebol do "Peixe", Pedro Luiz Nunes Conceição, disse que até hoje o único clube que se mostrou interessado no atleta (fazendo até uma proposta concreta) foi o Werder Bremen.

Por outro lado, o advogado do Santos, João Vicente Gazolla, referiu que a cláusula de rescisão de Wesley é de 10 milhões de euros, e não de 8 milhões, como tem sido referenciado pelo empresário do atleta, Roberto de Almeida.

Recorde-se que Wesley está vinculado ao Santos até Maio de 2012, tendo o clube brasileiro apenas 35% do passe do jogador, que segundo a imprensa portuguesa e brasileira, poderá ser o sucessor de Ramires no "miolo" do meio-campo do Benfica.

F.C. PORTO

Desde o final da época passada que os passes dos jogadores Bruno Alves e Raul Meireles foram colocados na lista de "negociáveis" do F.C. Porto.

Depois de muitas conversações, o defesa-central acabou por sair para o Zenit (Rússia), mas o médio continua às ordens de Vilas-Boas, sendo até utilizado na Supertaça Cândido de Oliveira.

Os responsáveis "azuis e brancos" continuam a dizer que não há qualquer proposta por Raul Meireles, mas todos os dias surgem na imprensa vários nomes de interessados no concurso do médio portista, e como diz o povo, "onde há fumo há fogo".

Certo, certo, é que por agora, Meireles mantém-se no F.C. Porto, mas até 31 de Agosto (último dia do mercado de transferências) tudo ainda pode acontecer.

SP. BRAGA

Os jogadores Felipe e Élton chegaram este Domingo a Braga, para realizar os habituais testes médicos e assinar contrato com o clube "arsenalista".

O guarda-redes veio do Corinthians (onde esteve 3 anos) e tem grande cotação no Brasil, sendo considerado um dos melhores "keepers" do último Brasileirão.

A contratação não foi fácil, mas toda a gente já conhece o poder de persuasão e negociação do presidente António Salvador, que conseguiu criar uma equipa forte e coesa.

O avançado, que foi cedido pelo Vasco da Gama, veio por ser uma mais valia em condições vantajosas, já que o jogador queria viver uma "nova aventura" depois de saber que não fazia parte dos planos do técnico vascaíno.

RIO AVE

Depois de ter rescindido com o Maiorca (Espanha), Bruno China regressou a Portugal para ingressar no Rio Ave.

Na conferência de imprensa da sua apresentação, o jogador explicou que o clube espanhol atravessava alguns problemas financeiros, algo que não dava "estabilidade" ao grupo de trabalho.

Confiante nas suas capacidades, e agradado pelas condições que encontrou em Vila do Conde, Bruno China já referiu que o seu principal objectivo é ajudar o clube a "assegurar rapidamente a manutenção na Liga ZON/Sagres".

1 Responses to Vai e Vem do mercado

  1. Anónimo Says:
  2. ja souberam se ele quer!

    eu ainda estou a espera.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".