Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Benfica

Os encarnados continuam no mercado em busca de um sucessor para Ramires, que deverá mesmo ser Wesley, médio do Santos. O Benfica já terá mesmo uma proposta para a apresentar ao clube brasileiro, a mesma deverá rondar os 6 milhões de euros. A intenção passa por Wesley assinar um vínculo para as próximas 5 temporadas, passando a auferir 900 mil euros por ano, menos 300 mil euros do que o Werder Bremen oferece. Recorde-se que o Futebol "O Desporto rei" já tinha noticiado que os alemães estavam fortemente interessados no médio brasileiro.

Parece ter "soado o alarme" no Benfica, depois de algumas dificuldades verificados em alguns jogos, os encarnados parecem mesmo dispostos a avançar para a aquisição de um extremo, que poderá ser Sebastián Leto. O extremo esquerdo do Panathinaikos já tinha sido associado ao Benfica, sendo que agora pode voltar a ser analisado pela estrutura benfiquista.

Além de Leto, o nome de Ben Arfa, extremo do Marseille, é também associado aos encarnados. O jogador de 23 anos já mostrou interessado em deixar o emblema gaulês, e o seu empresário garantiu que até ao final da semana o assunto fica resolvido. Além do interesse do Benfica, também o Newcastle está interessado no jogador, sendo que o clube inglês já apresentou mesmo uma proposta formal.

De saída (ou não) da Luz poderá estar David Luiz, o central brasileiro continua na mira de diversos clubes europeus, sendo que o Manchester City parece não desistir de garantir a aquisição do jogador e segundo o jornal A BOLA, prepara-se para oferecer cerca de 40 milhões de euros.

FC Porto

Segundo noticiou a RTPN, os azuis e brancos já escolheram o substituto de Bruno Alves, tendo o escolhido o internacional argentino Nicólás Otamendi. O jogador que alinha no Vélez Sársfield e representou a seleção albiceleste no Mundial na África do Sul, poderá mesmo custar aos cofres do FC Porto cerca de 6 milhões.

Os azuis e brancos procuram reforçar o centro da defesa, "desfalcado" com a saída de Bruno Alves e neste contexto, Rafael Tolói, jogador do Goiás, é ao que tudo indica a opção, caso falhe Otamendi. Aos 19 anos, Tolói já é titular do Goiás (desde 2008), e é visto no Brasil como um dos defesas-centrais com futuro certo na selecção canarinha, depois do excelente desempenho no Mundial de sub-20 que fez no Egipto.

Sporting

Segundo o jornal A BOLA, o russo Marat Izmailov pretende abandonar o Sporting, alegando que não tem condições psicológicas para continuar a jogar de leão ao peito.

Apesar da contratação de Rodrigo José Galatto, continuam a surgir noticias de Espanha que dão conta do interesse do Málaga em Rui Patrício. A imprensa espanhola escreve que apesar contar já com Rodrigo José Galatto e Arnau, os responsáveis da equipa espanhola continuavam no mercado à procura de um terceiro guarda-redes.

O site italiano Il Friuli/Udineseblog, anuncia hoje o interesse dos "leões" na contratação de Bernardo Corradi, avançado da Udinese de 34 anos. Ao que tudo indica o Sporting estaria disposto a fazer um esforço financeiro para contar com Corradi, que se enquadra no perfil pretendido: alto e forte de cabeça.

U. Leiria

O avançado Zhang, do Mafra, reforça a equipa agora comandada por Pedro Caixinha. O jogador cumpriu um período experimental e deixou boas indicações, pelo que agora chega à U. Leiria por empréstimo do Mafra. O clube da cidade do Lis fica com a opção de compra no final da época.

Nota: Actualizado às 20h15m.

2 golos

  1. Anónimo Says:
  2. É sempre bom vir a este blog e descobrir que a cláusula de rescisão do David Luiz foi alterada ontem de 50 milhões para os 40 milhões...

     
  3. Futebol Says:
  4. Eu pensei que fosse 40 milhões, daí ter escrito dessa forma. Quanto à forma que acaba por me alertar, deixa muito a desejar, mas a humildade é um dos pontos fortes desta casa, ao contrário de outros!

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".