Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Benfica

Embora haja um acordo para a transferência de Halliche para o Fulham, o Newcastle tenta agora intrometer-se na corrida pelo central argelino e já entrou em contacto com o Benfica, de modo inteirar-se das condições para a transferência do central.

Sporting

Insiste-se no interesse leonino no internacional japonês, Daisuke Matsui, jogador que estará de saída do Grenoble, clube francês que detém os direitos desportivos e económicos do jogador até Junho de 2012. Cristophe Mongai, empresário do jogador, confirmou que Matsui deverá abandonar o Grenoble e que a transferência poderá ficar decidida até final da semana, resta agora saber qual o destino do jogador, que deverá ser transferido por um valor a rondar os dois milhões de euros.

A imprensa brasileira dá conta de novo interesse do Sporting no central Chicão, adiantando mesmo que o jogador terá um pré-contrato com os "leões", com efeitos a partir de Dezembro próximo, altura em que termina o campeonato brasileiro e que coincide com o término do contrato do jogador com o Corinthians.

Marítimo

Os insulares chegaram a acordo para a aquisição do central, Júlio César, antigo jogador do Benfica, actualmente com 31 anos e que jogava nos turcos do Gaziantepspor.

V. Guimarães

Os vimaranenses ainda não conseguiu chegar a um acordo com o Paraná, de forma a assegurarem a contratação do médio-ofensivo Marcelo Toscano. As duas partes irão voltar a reunir-se durante o dia de hoje, para tentarem chegar a um acordo que possibilite a transferência do médio de 25 anos para a cidade berço.

Beira Mar

Os aveirenses garantiram a aquisição do avançado Ronny, jogador que na época passada esteve ao serviço dos brasileiros do América de Natal, e que ainda está na memória dos portugueses (especialmente dos sportinguistas) pelo golo marcado em Alvalade com a mão, ao serviço do Paços de Ferreira. O compromisso deverá ser válido por uma temporada.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".