Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Nunotexas sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Benfica


Segundo o jornal britânico "Daily Mirror" o Manchester City está disposto a fazer um grande proposta por David Luiz. Recorde-se que a cláusula de rescisão do brasileiro é de 50 milhões. Ramires pode hoje ficar finalmente ligado a 100% ao Chelsea, já que a sua licença de trabalha que tinha sido rejeitada deve ser admitida.



Porto


É avançado pelos jornais gregos que o Panathinaikos quer Ukra, já que a actuação do estremo português na partida contra a Lituânia agradou muito os responsáveis do clube grego. Foi recusada uma proposta de 7 milhões pelo central argentino Otamendi, e o Velez Sarsfield só admite negociar por valores nunca mais baixos que os 8 milhões.

Sporting

Depois dos clubes turcos foi a vez do Málaga mostrar interesse em Tonel, é sabido que Tonel não é dos centrais favoritos de Paulo Sérgio e o facto do seu contrato acabar no final da época pode também ajudar a viabilizar a saída do central.

Guimarães

O clube da cidade do berço parece apostar na experiência e por isso garantiu o central João Paulo e o lateral Jorge Ribeiro a custo 0.

P.Ferreira

O extremo Pizzi ligado ao Braga é um dos desejos de Rui Vitória para o sector mais atacante do terreno, recorde-se que o jovem português esteve emprestado ao Paços na segunda metade da última época e as indicações que deixou foram muito positivas.



1 Responses to Vai e vem do mercado

  1. Anónimo Says:
  2. "... actuação do estremo português ".

    estremo está mal escrito... é com "x".

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".