Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Apuramento para o Euro'2012: Empate com o Chipre em casa "obriga" Portugal a vencer em Oslo

Publicada por João Miguel Pereira terça-feira, 7 de setembro de 2010

Depois do desolador empate (4-4) frente ao Chipre, a selecção portuguesa de Futebol volta a entrar em campo já esta Terça-Feira para defrontar a Noruega, em jogo a contar para a 2ª Jornada do Grupo H da Fase de Apuramento para o Euro'2012, que se disputará na Polónia e Ucrânia.

Face aos pontos perdidos em casa, Portugal terá obrigatoriamente de vencer o desafio de Oslo, sob pena de se afastar irremediavelmente do "comboio da frente". Algo que não será nada fácil, pois a formação nórdica ocupa a liderança do grupo, após ter vencido a Islândia (2-1) na jornada inaugural.

Para trazer os 3 pontos da Noruega, o seleccionador Agostinho Oliveira (que substitui o castigado Carlos Queirós) irá provavelmente proceder a algumas alterações, em relação ao jogo com o Chipre.

O defesa-direito Miguel deverá ceder o seu lugar a Sílvio, que tem feito um início de época extraordinário ao serviço do Sp. Braga; Miguel Veloso deverá ser o escolhido para substituir o lesionado Fábio Coentrão (que nem sequer viajou para a Noruega); o médio Tiago deverá reforçar o permeável meio-campo; e Liedson deverá fazer dupla de ataque com Hugo Almeida.

Para além destas alterações, o técnico da equipa portuguesa também tentará fazer com que os jogadores esqueçam a situação de Carlos Queirós, que já foi amplamente batida em todos os órgãos de comunicação social.

Se conseguir fazer com que o "piloto automático" funcione, Agostinho Oliveira poderá dar uma alegria aos portugueses e fazer com que estes acreditem que "yes, we can"; caso contrário, a crise na federação irá alastrar-se e Carlos Queirós, Agostinho Oliveira e quem sabe, Gilberto Madaíl, poderão já não ocupar os seus cargos quando em Outubro Portugal defrontar a Dinamarca, em jogo a contar para a 3ª Jornada da Fase de Apuramento do próximo Campeonato Europeu.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".