O campeão mundial Cesc Fábregas, revelou esta segunda feira que o Barcelona fez das tripas coração para o voltar a ter nas suas fileiras, o que não foi possível devido à recusa do Arsenal em negociar com os "culés".
«O Barcelona fez tudo aquilo que era possível para garantir a minha contratação, mas o Arsenal não me deixou sair de maneira nenhuma. Disseram-me que tinha de ficar», explicou Fábregas, em declarações à imprensa inglesa.
Curiosamente, o jornal Dialy Mail noticiou que os "gunners" estarão interessados num miúdo da cantera do Barcelona, é ele Oriol Romeu, 18 anos e internacional espanhol. Ora este jogador é nada mais nada menos que apelidado de..."novo Fábregas". Segundo o jornal britânico, o Arsenal manifestou interesse neste novo talento aquando o Barcelona acordava com ele detalhes do contrato que lhe propunham a assinar. Sabendo do pouco espaço que poderá ter na equipa principal, ainda para mais com a chegada de Mascherano; e da vontade de Wenger para lapidar talentos, passará o futuro de Oriol ao lado de Fábregas? Cuidado Barcelona, à primeira qualquer um cai, à segunda cai quem quer.
Mónaco - SL Benfica
Há 5 horas
0 golos