Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

«O Arsenal não me deixou sair» – Fábregas

Publicada por Tiago Ferreira segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O campeão mundial Cesc Fábregas, revelou esta segunda feira que o Barcelona fez das tripas coração para o voltar a ter nas suas fileiras, o que não foi possível devido à recusa do Arsenal em negociar com os "culés".

«O Barcelona fez tudo aquilo que era possível para garantir a minha contratação, mas o Arsenal não me deixou sair de maneira nenhuma. Disseram-me que tinha de ficar», explicou Fábregas, em declarações à imprensa inglesa.

Curiosamente, o jornal Dialy Mail noticiou que os "gunners" estarão interessados num miúdo da cantera do Barcelona, é ele Oriol Romeu, 18 anos e internacional espanhol. Ora este jogador é nada mais nada menos que apelidado de..."novo Fábregas". Segundo o jornal britânico, o Arsenal manifestou interesse neste novo talento aquando o Barcelona acordava com ele detalhes do contrato que lhe propunham a assinar. Sabendo do pouco espaço que poderá ter na equipa principal, ainda para mais com a chegada de Mascherano; e da vontade de Wenger para lapidar talentos, passará o futuro de Oriol ao lado de Fábregas? Cuidado Barcelona, à primeira qualquer um cai, à segunda cai quem quer.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".