Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Benfica by GB (Blog Geração Benfica)

Publicada por Futebol quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jovens à Benfica

Em Paços de Ferreira estão dois jovens que só mesmo a falta de coragem e visão estratégica impedem de estarem integrados no plantel do SLBenfica. David Simão e Nélson Oliveira são dois jovens de 19/20 anos que já conquistaram o lugar na equipa de Rui Vitória e assumem papeis de grande importância.


Ao invés, o SLBenfica continua a manter no plantel jogadores de qualidade duvidosa e questionável como Peixoto, Menezes, Weldon,Mantorras, Luis Filipe, etc.


O David Simão seria uma solução muitíssimo útil para o banco do SLBenfica, permitindo uma solução de ataque para as vagas de Carlos Martins e/ou Aimar, que são jogadores que fisicamente apresentam limitações ou de disponibilidade ou de capacidade de resistência.


Já Nélson Oliveira poderia (e deveria, arrisco) constituir uma alternativa de elevado potencial a Cardozo ou mesmo Saviola, dado que sabe jogar em mobilidade se lhe for pedido, como sabe manter-se como referência de área.


Volta, portanto à questão a falta de coragem (ou será interesse) dos clubes nacionais e concretamente do SLBenfica de deixarem de gastar milhões todos os anos em jogadores que poderiam muito bem ser"substituídos" pela formação, assim houve coragem e não se sucumbisse aos interesses de empresários e "comissões".



Crónica semanal do blog GeraçãoBenfica para o Futebol "O Desporto rei" .

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".