Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Coentrão recusou subir cláusula de rescisão

Publicada por Futebol quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fábio Coentrão prolongou o vínculo contratual com o Benfica por mais uma temporada, mas a intenção dos encarnados em aumentar o valor da cláusula de rescisão do internacional português saiu frustrada por vontade do próprio atleta. Ao que Record apurou, a SAD benfiquista tencionava elevar em 10 milhões de euros o valor da “blindagem”, passando de 30 para 40 milhões de euros. O assédio que o jogador está a ser alvo no mercado e o aumentar do lote de interessados em consonância com as exibições cada vez mais preponderantes justifica a alteração no contrato. Contudo, o jogador manifestou-se indisponível para aumentar ainda mais uma verba que já considera “elevada” e assim dificultar ainda mais uma eventual transferência para um clube de outra dimensão e com outro poder económico. Ao olhar para as recentes saídas abaixo das cláusulas de Ramires e Di María, bem como a dificuldade que David Luiz (50 milhões) e Cardozo (60 milhões) vão sentir para sair da Luz originou que o valor de Coentrão se mantivesse nos 30 milhões.

Desta forma, a revisão contratual baseou-se apenas num aumento salarial significativo e a extensão por mais um ano da duração do contrato. Da parte da SAD encarnada existe também a clara convicção de que Fábio Coentrão só sai da Luz pelos 30 milhões de euros, não sendo possível baixar este valor, ao contrário do que sucedeu em casos recentes.


Texto: Record

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".