Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Curtas - Desporto Internacional

Publicada por Tiago Ferreira sexta-feira, 10 de setembro de 2010

- Carrick pára 3 semanas - O médio inglês, do Man. United, Michael Carrick, sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, que o obrigará a estar afastado dos relvados, pelo menos, 3 semanas.

- Beckham não descarta regresso à selecção
- Mesmo depois do treinador o ter considerado velho para representar a selecção, David Beckham, acredita que pode dar o seu contributo se o treinador o chamar.
«Sempre mantive boas relações com Fabio [Capello]. É o seleccionador de Inglaterra, deve construir o futuro, dando oportunidades a jogadores jovens e talentosos. Mas ele sabe que ainda precisa do apoio de alguns veteranos e se eu for um deles, óptimo», disse o ex-red devil.

- Juventus pode avançar em Janeiro por Benzema - O gaulês Karim Benzema é visto como um nome que interessa à Juventus na reabertura do mercado. A esperança dos dirigentes da "vecchia signora" é que o francês continue sem espaço na equipa de Mourinho, para que os dirigentes merengues admitam a possibilidade de o vender durante o mercado de Inverno.
Mas não é só a Juventus que tem o francês debaixo de olho, Manchester United e Liverpool são alguns dos concorrentes directos dos italianos.

- «Morro de vontade por voltar a jogar» - Kaká - Operado há um mês, Kaká já só pensa em jogar. O brasileiro tem trabalhado cinco horas e meia por dia na recuperação física, e segundo os médicos, o seu regresso aos relvados depende da evolução da lesão e da própria vontade do jogador, o que não será problema, como podemos verificar nestas declarações : «Morro de vontade por voltar a jogar. É muito difícil assistir aos jogos porque quero ajudar de uma maneira muito directa».

- Defoe pára 3 meses
- O internacional inglês lesionou-se nos ligamentos do tornozelo direito, na terça-feira, no jogo da fase de qualificação para o Euro'2012 frente à Suíça. O primeiro prognóstico apontava para uma paragem de 6 semana, no entanto, depois de ter sido submetido à cirurgia, um médico especialista apontou para três meses de paragem. Um duro revés para os "Spurs"

- Walcott é baixa confirmada para o Sp. Braga
- Theo Walcott vai falhar o jogo da primeira jornada da Liga dos Campeões com o Sporting de Braga. O treinador Arsène Wenger confirmou no site do clube londrino que a lesão do extremo inglês o vai afastar dos relvados por quatro a seis semanas.

Walcott sofreu uma lesão no tornozelo e junta-se assim a Robin van Persie na lista de lesionados. O holandês também está fora do jogo com o Sp. Braga.

2 golos

  1. Pedro Lima Says:
  2. O Benzema mudou de nacionalidade? Gaulês!

     
  3. Foi um erro, já está devidamente corrigido. Obrigado Pedro

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".