Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Enzo Pérez e Funes Mori na mira do Benfica

Publicada por Futebol quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Segundo o diário desportivo A BOLA, o Benfica estuda um eventual reforço do plantel, na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, sendo que mais uma vez o mercado sul-americano, mais concretamente o argentino é o alvo da SAD encarnada. Os "alvos" já estarão bem definidos, sendo eles Enzo Pérez e Funes Mori, jogadores do Estudiantes de la Plata e River Plate, respectivamente..

Enzo Pérez tem 24 anos, é um médio ofensivo que joga pelas alas, preferencialmente pela direita, posição onde foi uma das grandes figuras da Copa Libertadores 2009. Enzo Perez é um jogador rápido, tecnicamente evoluído e que revela boa visão de jogo. Foi no Godoy Cruz que iniciou a sua carreira profissional, onde em três épocas marcou 13 golos em 84 partidas, transferindo-se depois para o Estudiantes em 2007, para o Estudiantes. Até ao momento conta com 10 golos em 91 partidas. O seu passe está avaliado em 2,5 milhões de euros.

Quanto a Funes Mori, tem 19 anos, é avançado e cumpre a sua segunda época ao serviço

do River Plate, contabilizando nove golos em 25 encontros. Este jovem avançado é um dos grandes destaques do clube argentino, sendo mesmo considerado um dos melhores avançados a actuar na Argentina e por isso não é de estranhar o interesse de vários emblemas europeus, com o Manchester United a ser o principal interessado. Funes Mori é um avançado rápido sobre a bola e com faro pelo golo. (Mais pormenores sobre Funes Mori, no site do nosso colaborador Guilherme, que já tinha dado o merecido destaque)

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".