Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Europeu Sub21 (Qualificação) - Portugal - Macedónia (antevisão)

Publicada por Tiago Ferreira segunda-feira, 6 de setembro de 2010

É o ultimo jogo dos sub21 portugueses na fase de apuramento para o Europeu da categoria, a realizar em 2011 na Dinamarca.

Uma vez que o resultado, seja ele qual for, não dará a mínima hipótese de seguir em frente na competição, fruto da derrota na passada sexta-feira frente à Inglaterra, espera-se uma equipa descontraída e motivada (segundo o treinador Oceano e alguns dos seus pupilos), e à procura de realizar uma boa exibição, de forma a tentar limpar a imagem menos boa deixada durante a fase de qualificação.

Quanto ao onze, depois de ter apostado em Bebé para o eixo do ataque na partida diante da Inglaterra, Oceano Cruz deverá promover uma alteração no posicionamento do ex-Vitória de Guimarães. O jogador do Manchester United deverá «cair» para a ala direita, o seu «habitat» natural, e Yazalde deverá assumir o eixo do ataque, com Ukra do outro lado. No meio-campo deverá entrar André Santos, Castro e Rui Pedro e atrás, na defesa, poderá ser Pereirinha a ocupar o lugar de João Gonçalves na lateral-direita, com André Pinto e Carriço no centro e a esquerda entregue a Fábio Faria. Na baliza deverá manter-se o guardião dos leões, Rui Patrício.

Desta Macedónia pouco se sabe, no entanto e face aos rankings e à dimensão do futebol daquele país, é de esperar uma equipa frágil e perfeitamente ao alcance dos miúdos de Oceano. Uma boa oportunidade para alguns jogadores, principalmente os que militam em equipas ditas pequenas e Bebé se mostrarem.

O último jogo da selecção sub-21 está marcado para esta terça-feira, pelas 16h00, no Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso, Vila Nova de Gaia.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".