Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

FC Porto vence Sp. Braga, num grande jogo de futebol

Publicada por Futebol domingo, 12 de setembro de 2010


No jogo mais aguardado dajornada, em que FC Porto e Sp. Braga discutiam entre si a liderança da prova, foram os "dragões" quem levaram a melhor, vencendo por 3-2, num excelente jogo de futebol disputado no Estádio do Dragão. Ao contrário da época passada, a equipa de Domingos Paciência não se encolheu e disputou o jogo pelo jogo, tendo mesmo estado em vantagem por duas vezes. Primeiro Luís Aguiar colocou a equipa minhota em vantagem na cobrança de um livre directo, mas Varela, de cabeça, empatou a partida após cruzamento do "terrível" Hulk.
na segunda parte, Lima voltaria a colocar o Sp. Braga na frente do marcador, com um portentoso remate de fora de área. Respondeu o FC Porto logo de imediato, empatando o jogo a duas bolas por intermédio de Hulk, após boa combinação com Álvaro Pereira. O golo da vitória portista viria a surgir a vinte minutos do final do encontro, por Varela, após insistência de Falcao. O Sp. Braga não iria ter forças para anular a desvantagem do FC Porto, deixando assim os azuis e brancos isolados na liderança da prova, com mais cinco pontos que a equipa minhota e que o Sporting e mais nove que o campeão Benfica, imagine-se. Isto tudo quando estão ainda jogadas quatro jornadas.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".