Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Lega Calcio: AJF anuncia greve de futebolistas da Serie A

Publicada por João Miguel Pereira domingo, 12 de setembro de 2010

A Associação de Jogadores de Futebol Italianos anunciou, esta manhã, que todos os seus membros agendaram uma greve para os dias 25 e 26 de Setembro, data marcada para a realização da 5ª Jornada da Serie A (1ª Divisão) da Lega Calcio.

Esta atitude surge na sequência de uma discordância à proposta feita pelos clubes italianos, que pretendem obrigar os jogadores a aceitar uma transferência para outro clube (igualmente competitivo e com o mesmo estatuto desportivo e financeiro) se estiverem no último ano de contrato e não houver interesse de ambas as partes em renovar.

Caso o atleta recuse, como já aconteceu recentemente com Fábio Grosso (que não aceitou transferir-se da Juventus para o AC Milan), terá que dar uma compensação financeira ao clube com o qual termina o vínculo contratual.

A greve, que ameaça prolongar-se, só irá terminar quando todos os clubes voltarem atrás na decisão de apresentar a polémica proposta à direcção da Federação Italiana de Futebol.

O pré-aviso de greve foi lido pelo "capitão" do AC Milan, Massimo Oddo, que surgiu na sala de imprensa da AJF acompanhado por todos os capitães dos 20 clubes que fazem parte da Serie A da Lega Calcio.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".