Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Jovem Andrigo Araújo (15 nos) pretendido pelos grandes europeus

Publicada por Futebol terça-feira, 21 de setembro de 2010


O jovem brasileiro, Andrigo Araújo, de apenas 15 anos, está a despontar grande interesse em vários clubes europeus, com Manchester United e Barcelona na cabeça da corrida. O jogador destacou-se na Taça Nike, ganha pelo Internacional Porto Alegre, clube que representa(va), sendo eleito o melhor jogador e marcador da prova.

Considerado uma promessa do Internacional, Andrigo deixou o clube de Porto Alegre na última quinta-feira, devido a uma proposta que teria recebido do Barcelona. Tal como é habitual em jovens que despontam nesta idade, Andrigo já tem acordo com Nike, embora sem dinheiro envolvido.

Segundo a família de Andrigo, há já diversos meses que convivem com assédio de representantes de clubes europeus, que se mostra, dispostos a desembolsar 5 milhões de euros pela transferência e a pagar um salário de 25 mil euros semanais. Para além dos já referidos Barcelona e Manchester United, Manchester City e Inter de Milão são também alguns dos clubes interessados

A família diz que tem apenas um "compromisso moral, não jurídico" com o DIS. Na verdade, há um acordo de representação sem valores e tempo revelados. Quem ajuda Andrigo a decidir seu futuro é Cléber Desidério, representante da DIS, considerado parte da família. Se o jovem avançado de apenas 15 anos decidir ir para a Europa, a mãe já lhe confiou a guarda: "A gente fica, ele vai e cuida do Andrigo".

A jovem promessa brasileira deve decidir o seu futuro nos próximos tempos, contudo e segundo a legislação brasileira, qualquer atleta só pode assinar um contrato a partir dos 16 anos. Andrigo faz aniversário em Fevereiro.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".