Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga dos Campeões: Análise da primeira jornada (Quarta-feira)

Publicada por Tiago Ferreira quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dia com poucas surpresas na Champions.

No grupo E, o Bayern superiorizou-se, com alguma felicidade à Roma, vencendo por 2-0. Já o Cluj que jogava em casa venceu por 2-1 o Basileia, e começa a ganhar na luta pelo 3º lugar do grupo.


No F, uma semi-surpresa, o Marselha foi batido em casa pelo Spartak, por 1-0, com o golo a ser marcado na própria baliza por Azpilicueta.
Sem grande surpresa, o Chelsea foi à Eslováquia golear o Zilina por 4 a 1.

No que toca ao G, o Milan não deu "a cheirar" ao Auxerre e contou com 2 golos do grande reforço Zlatan Ibrahimovic para selar o triunfo.
O Real de Mourinho também venceu o Ajax, embalado por Higuaín e Ozil inspirados e contando ainda com a ajuda dos holandeses para fechar a contagem.

No grupo H, o dia foi fatídico para o Braga que traz consigo, para a cidade dos arcebispos, 6 golos na bagagem. Um jogo muito complicado, em que a equipa minhota se apresentou amorfa e sem capacidades para contrariar o favoritismo dos "gunners", que têm muito futebol e quando os seus talentos abrem o livro, é o que está à vista. Arrisco-me a dizer que nenhuma equipa portuguesa dos últimos 2/3 anos teria capacidade para vencer este Arsenal jogando de igual para igual.
Por fim, na outra partida do grupo H, do qual faz parte o Sp. Braga, o Shakhtar Donestk assegurou os três pontos frente ao Partizan, de Moreira. Dario Srna fez o único golo do encontro. A salientar, a grande exibição de Stojkovic, o guarda-redes do Partizan, um tal que foi dispensado pelo Sporting.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".