Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga Europa: Sporting defronta Lille sem Liedson, Maniche, Izmailov e Pedro Mendes

Publicada por João Miguel Pereira quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Sporting defronta, amanhã, os franceses do Lille, em jogo a contar para a 1ª Jornada do Grupo C da Liga Europa.

Depois do empate (0-0) em casa frente ao Olhanense, os "leões" irão querer entrar com o pé direito na 2ª prova mais importante do futebol europeu.

No entanto, a tarefa será bastante complicada, pois o Lille é a 2ª equipa mais forte do grupo (precisamente atrás do Sporting), em casa costuma criar imensas dificuldades aos seus adversários e vem de um resultado moralizador frente ao Lens (vitória por 4-1).

A juntar a tudo isto, há que contar ainda com as ausências forçadas de Liedson, Maniche, Izmailov e Pedro Mendes, que certamente irão fragilizar o conjunto leonino.

Com estas condicionantes, podemos afirmar que o Lille é o grande favorito à conquista dos primeiros 3 pontos e da liderança do grupo, já que Levski de Sófia e Gent "apresentam-se" com as mesmas credenciais e o empate é o resultado mais apontado pelos "especialistas na matéria".

Ainda assim, o técnico da formação francesa, Rudy Garcia, colocou "água na fervura" e alertou para o facto do Sporting ter um ataque "temível e por vezes demolidor", acrescentando que Liedson "não faz uma equipa, como uma andorinha não faz a Primavera" e, que por isso, a sua ausência não vai "enfraquecer o adversário".

Já Paulo Sérgio lamentou as ausências, voltou a falar no tal "pinheiro" que só chegará no Natal (segundo as recentes declarações de Costinha), mas acredita que o plantel vai dar a volta por cima e mostrar ao Mundo que o empate frente à Olhanense foi "um acidente de percurso" e que o "verdadeiro Sporting" é aquele que "conseguiu marcar 6 golos em 2 jogos consecutivos".

O encontro entre o Lille e o Sporting, a contar para a jornada inaugural do Grupo C da Liga Europa, está marcado para amanhã, a partir das 18h00 (hora de Portugal Continental), no Estádio Metropole, em França.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".