Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga Europa: Sporting procura vitória em momento conturbado

Publicada por João Miguel Pereira quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Depois das péssimas exibições apresentadas na Liga ZON/Sagres, o Sporting entra em campo já amanhã para defrontar os búlgaros do Levski Sofia, em jogo a contar para a 2ª Jornada do Grupo C da Liga Europa.

Apesar dos "leões" estarem na 1ª posição do grupo, os últimos maus resultados obtidos na competição interna levaram a uma descrença dos adeptos na equipa, que vive momentos conturbados.

O técnico Paulo Sérgio prometeu mudanças nos jogadores e na forma de jogar, mas nem esta notícia acalmou alguns simpatizantes leoninos, que hoje se manifestaram em frente à porta VIP do Estádio Alvalade Séc.XXI.

Das tais mudanças prometidas para a equipa titular, convém destacar as saídas de Rui Patrício, Nuno André Coelho (lesionado) e Yannick Djaló, para as entradas de Timo Hildbrand (estreia em jogos oficiais), Andreson Polga e Diogo Salomão.

O Levski Sofia vem a Alvalade essencialmente para pontuar, mas não coloca de parte uma vitória, que certamente cairia muito mal no seio dos adeptos sportinguistas e aumentaria ainda mais a crise e a contestação à direcção liderada por José Eduardo Bettencourt.

Apesar das más exibições e do clima de desconfiança que se vive para as bandas do anfiteatro leonino, temos que colocar o Sporting como grande favorito à conquista dos 3 pontos, pois tem uma equipa superior (em termos de qualidade) ao Levski, mais experiência europeia e uma história recheada de êxito e títulos, apesar de sabermos que hoje em dia as camisolas não ganham jogos.

O encontro entre o Sporting e os búlgaros do Levski Sófia, a contar para a 2ª Jornada do Grupo C da Liga Europa, está marcado para as 20h00 (hora de Portugal Continental) de amanhã, no Estádio Alvalade Séc.XXI, em Lisboa.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".