Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Miguel prestes a renunciar à Selecção Nacional

Publicada por Futebol quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Segundo o jornal O Jogo, Miguel, defesa direito do Valência, está prestes a renunciar à Selecção Nacional, sendo que o anuncio formal estará para breve. Ainda segundo este diário desportivo, já antes do Portugal x Chipre, Miguel tinha pensado renunciar à equipa das quinas, no entanto o facto de haver poucas opções para o lugar fez com que Miguel adiasse a sua decisão. Agora face à recuperação quase total de Bosingwa e ao surgimento de Sílvio, Miguel decidiu mesmo avançar com o abandono. Actualmente com 30 anos, Miguel pretende dedicar-se em pleno ao clube espanhol, recusando a ideia que a decisão de abandonar a equipa das quinas tenha a ver com o momento conturbado que esta vive actualmente.

A confirmar-se tal situação, é a quarta renuncia, depois de Deco, Paulo Ferreira e Simão Sabrosa. Miguel soma 58 internacionalizações pela Selecção A, embora o número suba para 99 se contabilizarmos todos os escalões.

3 golos

  1. Acho que tomou uma boa decisão, estava na sua hora. Gostava bastante do Miguel enquanto ele jogava no Benfica, e nos primeiros anos no Valência, mas ultimamente não tinha aquela disponibilidade física para fazer o corredor direito, e por vezes parecia um pouco atarantado e sem saber o que fazer (como por exemplo no jogo Portugal x Chipre). Para além disto, é um jogador a perder algum crédito junto dos portugueses, devido às confusões e arrufos que tem causado fora das quatro linhas.

    Para a lateral direita temos um bom leque de escolhas: Bosingwa, João Pereira, Sílvio, e quiçá, a médio prazo o Miguel Lopes.

     
  2. Mais um! Eu não digo!?

    É necessária esta manifestação latente de necessidade de atenção?

    Conhecem a fábula da raposa e das uvas?
    É cada vez mais uma característica do perfil psicológico do jogador português. Quando já não dá mais, tem que marcar a posição de que ele é que não quer.
    Faz-me lembrar aqueles que jogam mal e tentam mandar a culpa para o treinador...... patológico.

    Tenham lá paciência, mas deixem-se destas patetices caros senhores futuros ex-jogadores da Selecção Nacional.
    Até porque há-de ser sempre assim. Quando vêm anunciar que já não estão disponíveis, há já muito tempo que todos perceberam que o prazo está ultrapassado.
    Não precisam de se preocupar com tamanha defesa do ego. Nós somos todos humanos, e compreendemos bem que ninguém "caminha para novo".

     
  3. Anónimo Says:
  4. Estou curioso por saber quantos vão ficar novamente disponíveis quando chegar o substituto do Queirós!

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".