Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Revolta na Luz

Publicada por Tiago Nogueira terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Sport Lisboa e Benfica lançou hoje um apelo aos sócios para que se abstenham de assistir aos jogos de futebol do clube fora do Estádio da Luz, numa declaração lida após o plenário dos seus órgãos sociais. O Benfica equaciona também a não participação na Taça da Liga e considera o secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, como persona non grata, segundo a mesma declaração, lida pelo presidente da Assembleia Geral, Luis Nazaré!

1 Responses to Revolta na Luz

  1. Coitadinho.... o LFV perdeu, e amuou.
    Que demonstração de mediocridade tão grande vinda do autoproclamado maior clube do mundo! Acham que alguém não percebe a pressãozinha que andam a tentar fazer? Já falaram com o Ricerdo Costa este ano, ou vão esperar mais tempo?

    Então vão dizer adeus à Taça Lucílio que ainda lhes permite ter o mesmo número de títulos oficiais do que, esse sim, grandioso FCP? Grandioso porque sempre soube arregaçar as mangas para ir à luta durante décadas de imperalismo e centralismo, e que continua.
    Ao menos no Dragão não ameaçamos fugir como os ratos! LFV, tira a águia do símbolo e mete um rato que é mais adequado! Aprendam a enfrentar os maus momentos e larguem de um vez por toda a mania de que sois os maiores e que tudo e todos vos têm que ser subservientes porque precisam de vocês para vender bilhetes nos estádios.

    O campeonato até funcionava melhor sem vocês! Talvez conseguissemos ver um bocadinho mais do que passa com os outros atletas e clubes.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".