Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Apuramento para o Euro'2012: Portugal com nova "alma" tenta vingar derrota de Alvalade

Publicada por João Miguel Pereira sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Depois do "desastre" que foram os dois primeiros jogos de apuramento para o Euro'2012, a selecção portuguesa regressa ao activo com uma nova ambição.

Com Paulo Bento como novo "timoneiro", a equipa das "quinas" vai tentar inverter os recentes maus resultados e assumir-se como verdadeira candidata ao apuramento para mais uma grande competição internacional.

Em recente conferência de imprensa, o novo seleccionador de Portugal diz que tem "todo o grupo preparado e em óptimas condições para vencer a Dinamarca".

No entanto, o embate com os nórdicos não vai ser nada fácil, pois na memória de todos os portugueses ainda está a recente derrota, no Estádio Alvalade Séc. XXI, aos pés dos dinamarqueses.

Aliás, nesse jogo a derrota nem foi o mais escandaloso, pois a Dinamarca pratica um excelente futebol e tem jogadores capazes de desequilibrar os acontecimentos a qualquer momento, mas sim a forma como ela foi conseguida, ou seja, com dois golos nos últimos 5 minutos.

Para o encontro de amanhã, a Dinamarca não pode contar com a sua "estrela" (Nicklas Bendtner), mas ainda assim continua a possuir jogadores de grande nomeada como Poulsen e Tomasson.

Do outro lado, o técnico Paulo Bento também não poderá usar todos os jogadores que convocou, pois Liedson e Miguel Veloso apresentaram-se no estágio com algumas limitações físicas, que os impede de darem o seu contributo à equipa portuguesa.

Em relação às contas do Grupo, a Dinamarca está completamente à vontade, pois venceu o seu único encontro disputado até agora, mas Portugal encontra-se numa situação muito delicada, já que somou apenas 1 ponto em 6 possíveis.

Com todas estas condicionantes prevê-se um jogo bastante disputado e algo "electrizante", cheio de jogadas de puro futebol espectáculo.

O desafio entre portugueses e dinamarqueses está marcado para amanhã (a partir das 20h45) no Estádio do Dragão, na cidade invicta.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".