Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Bruma deve assinar ainda esta semana

Publicada por Futebol quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O assédio inglês a Bruma, júnior de 16 anos, envolveu o jogador numa guerra de empresários que causou transtorno ao jovem atleta, mas o Sporting, segundo A BOLA apurou, irá resolver definitivamente a questão ainda esta semana, com o jogador a assinar contrato profissional válido para as próximas três temporadas e a ficar blindado por uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

O contrato profissional de Bruma, em primeira instância, era para ser assinado na segunda-feira, logo no dia seguinte ao jogador completar 16 anos, mas a confusão que se instalou em torno do promissor extremo - envolvido numa guerra sem quartel entre empresários - fez com que o Sporting adiassem esta formalização por uns dias.

Os leões entendem que este é um caso muito delicado e que está a prejudicar fortemente o atleta, com familiares a serem assediados financeiramente a assinarem procurações de representação e, até, algumas supostas trocas de agressões entre agentes, tendo, inclusivamente, surgido acusações na imprensa de que o atleta teria sido sequestrado pelo Sporting na Academia, supostamente, tendo-lhe sido retirado o telemóvel.

Os leões consideram que estas acusações são gravíssimas, mas, segundo fonte contactada por A BOLA, garantem estar a tratar do assunto com a máxima lisura e que vão registar o contrato, cumprindo escrupulosamente todos os pressupostos exigidos pela lei, prometendo esclarecer toda esta embrulhada na próxima semana.

Texto e imagem: A BOLA

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".