Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Izmailov, o Sporting e mais do mesmo

Publicada por Futebol quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Em entrevista a um jornal russo, Marat Izmailov diz que se não está a jogar a culpa é do Sporting. Confirma que vai contestar em tribunal a multa que lhe foi aplicada. Costinha debaixo de fogo.

Marat Izmailov continua hospedado num dos melhores hotéis de Munique à espera de ser operado ao joelho direito, intervenção que até pode decorrer hoje, e foi nessa unidade hoteleira que recebeu o Sovietsky Sport, um dos jornais desportivos mais importantes da Rússia - a entrevista é assinada por Maxim Lyapin.

Numa longa conversa, o jogador do Sporting faz duras criticas ao clube, que acusa de ser o culpado por ele, neste momento, estar inapto para competir - o título da entrevista é mesmo «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» -, arrasa o director para o futebol, Costinha, enquanto revela e até ridiculariza a existência de um regulamento interno que impõe um sem número de regras aos jogadores do plantel principal, documento esse que, garante, se recusou a assinar:

«A ditadura na Europa há muito que acabou. Sou um homem livre e posso dizer com segurança o que quero e quando quero. Se o contrato tem uma cláusula que me proíbe de falar com alguém, então esse contrato contraria a Constituição. Existe é um regulamento interno adicional além do contrato principal. Foi muito engraçado de ler. Nesse documento dizia, por exemplo, que seria multado se chegasse a casa depois da meia-noite. Ou se me afastasse de Lisboa mais de 100 quilómetros. E também tinha alguns pontos na relação com a Comunicação Social. Se assinei esse papel? Não, é claro.»


Carlos Xavier acusa Izmailov de «querer fazer as malas»

A antiga glória do Sporting diz que o médio russo não deve culpar o clube pelas lesões e acusa o jogador de estar a forçar a saída de Alvalade.

«Conheço jogadores que foram castigados por muitos menos. Isto é sinal de querer fazer as malas e ir-se embora», disse Carlos Xavier, afirmando que «não faz sentido» culpar o clube pela má recuperação das lesões.

Carlos Xavier esteve esta tarde numa iniciativa da Casa Pia onde também estiveram presentes Dani, Sá Pinto e Madjer.

Texto: A BOLA

Eu já tou como diz o Carlos Xavier, ainda para mais e pelo que sei, o Sporting sempre aconselhou Izmailov a avançar para operação e este recusou, procurando evitar a mesma...

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".