Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga Europa: Sporting volta a golear em noite de Liedson

Publicada por Futebol quinta-feira, 21 de outubro de 2010


O Sporting voltou a golear em jogos a contar para a Liga Europa, marcando de novo cinco golos, mas desta feita ao Gent. A equipa leonina venceu por 5-1, numa noite em que Liedson confirmou que a sua veia goleadora está mesmo de volta ( 3 golos em 2 jogos), ele que hoje celebrou o seu 300º jogo de leão ao peito e assinou o 200º golo dos "leões" nas competições europeias.

O Sporting entrou bem no jogo e já vencia por 2-0 à passagem do quarto de hora, com golos de Salomão e Liedson. Apesar da vitória robusta, o Sporting ainda viu o Gent assustar, depois de um falhanço de Hildebrand, que Wils aproveitou para reduzir para 2-1, estavam então decorridos 16m. Perto da meia hora de jogo o Sporting viria a marcar de novo e novamente por Liedson, que finalizou da melhor maneira após cruzamento de João Pereira. Ainda na primeira parte, Maniche elevou as contas para 4-1. O quinto e último golo do Sporting foi da autoria de Postiga, que voltou a rubricar uma boa exibição.

Três vitórias em outros tantos jogos confirmam o Sporting como líder isolado do Grupo C. Em segundo lugar segue o Lille, que esta noite recebeu e venceu o Levski Sofia por 1-0.

3 golos

  1. Anónimo Says:
  2. boa exibição do SCP mas o mais estúpido foi o treinador do Gent dizer no final do j0g0 que foi bom sofrer 5 golos do SCP. Se o treinador da minha ekipa disssesse isto keria já o despedimento desse treinad0r.

    http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=227576

     
  3. Futebol Says:
  4. Penso que apenas se referia à superioridade que o Sporting teve e como tal não vejo nada de mal nisso. Talvez o pudesse ter dito de outra forma...

     
  5. Unknown Says:
  6. Fiquei com uma dúvida em relação ao golo dos búlgaros. Existe falta? Hildebrand mete água mas depois consegue meter uma mão na bola, tipo "pisadela" com a mão. Se fosse com o pé não há discussão, agora com a mão é diferente. Com duas mãos já era falta mas com uma não? O conceito de jogo perigoso aqui já não se põe?

    Este lance também me deixou a pensar noutra coisa. Parece que é pré-requesito meter água (e não me refiro a aguaceiros...) para ser o titular da baliza do Sporting. Terá o Timo largado a bola de propósito, para se mostrar apto a defender a baliza em jogos do campeonato?

    Agora mais a sério. Estou desiludido com o meu clube. Prestei atenção a estes dois últimos jogos porque o Patrício não estava na baliza. O Paulo Sérgio finalmente reparou que a baliza é um problema, sendo esta a verdadeira justificação para esta titularidade do Hildebrand. Infelizmente largou uma bola fácil e os estatutos de GR devem-se manter...

    Isto leva-me a outro raciocínio. Timo Hildebrand defendeu a baliza do Estugarda, do Valência, deste grande Hoffenheim. Chegou a representar o seu país, que sempre teve guarda-redes de classe mundial. Chega ao Sporting e senta no banco porque tem que se adaptar e porque até temos um grande GR!? Isto é imitar o Benfica com o Butt (aquele azelha que está no Bayern)? E pensar que o Tiago já jogou esta época!?
    Agora o Sporting era comprado por um milionário saudita com uma tara por leões, trazendo dinheiro para reforços. Vinha um Aguero para Alvalade e tinha que sentar no banco, à espera duma lesão ou abaixamento de forma de Valdés, Postiga, Vuckcevic, Djaló...
    Hoje o SCP é isto...

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".